Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio inaugura relógio com contagem regressiva e faz parceria com...

    Rock in Rio inaugura relógio com contagem regressiva e faz parceria com Global Citizen

    Além do festival inaugurar o relógio, ele também vai participar do famoso show mundial de 24h

    Publicidade

    O Rock in Rio começa só no dia 2 de setembro de 2022, mas o Brasil todo já está ansioso com a volta do festival. Por isso, ontem (02/09/2021) foi inaugurado na Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas – Rio de Janeiro, um relógio com uma contagem regressiva para o início do festival.

    A contagem regressiva começou exatamente 1 ano antes do Rock in Rio voltar, e durante o encerramento da inauguração do relógio, um grupo de violinistas ainda fizeram uma emocionante apresentação da música tema do festival, para deixar uma mensagem de esperança ao público.

    Continua depois do anúncio
    Relógio de contagem regressiva do Rock in Rio.

    Global Citizen Live Rio

    Além disso, as novidades não param e em uma parceria inédita o Rock in Rio, o Multishow e o Bis trazem o Global Citizen Live Rio para o Brasil. O Global Citizen Live é um evento musical de 24h, que acontece em vários lugares do mundo ao mesmo tempo com o objetivo de acabar com a pobreza extrema e defender o clima do planeta.

    O festival será no final deste mês, dia 25 de setembro, a partir das 13h (horário de Brasília). Aqui no Brasil, a celebração tem a curadoria e produção do Rock in Rio, Multishow e Bis, que apresentarão lives, diretamente do Rio de Janeiro, de Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália.

    O festival será no final deste mês, dia 25 de setembro, a partir das 13h (horário de Brasília). Aqui no Brasil, a celebração tem a curadoria e produção do Rock in Rio, Multishow e Bis, que trazem os shows de Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Com palcos espalhados pelo mundo todo, em alguns países o festival já vai contar o público presencialmente, como em Nova York e Paris. Mas por aqui, o festival será transmitido exclusivamente pelos canais do Multishow e Bis, diretamente do Rio de Janeiro.

    Além das apresentações brasileiras, o Global Citizen Live ainda conta com grandes nomes como: Demi Lovato, Adam Lambert, Shawn Mendes, Metallica, Camila Cabello, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Black Eyed Peas, BTS, Cyndi Lauper, Doja Cat, Ed Sheeran, Green Day, Jennifer Lopez, Lizzo, Lorde, Ricky Martin, The Weeknd, Usher, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Rock in Rio Humanorama

    Para diminuir a ansiedade, o Rock in Rio ainda vai lançar um novo festival esse mês: o Rock in Rio Humanorama. Desta vez, será um evento para conversas de uma forma totalmente digital, gratuito e inclusivo, e que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro.

    O festival abre espaço para novas perspectivas e visões sobre alguns dos temas mais urgentes da sociedade, explorando diferentes aspectos do ser humano, em um momento em que as pessoas precisam olhar para si mesmas e para o coletivo.

    Entre os participantes estão nomes como Alok, Gilberto Gil, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Martha Medeiros, Nelson Motta, Andreia Sadi, Nataly Dias, Benedita Casé, Monja Coen, Claudia Werneck, entre outros. O line-up completo pode ser conferido no site rockinriohumanorama.com.

    Continua depois do anúncio

    Lembrando que a volta do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade