Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio inaugura relógio com contagem regressiva e faz parceria com...

    Rock in Rio inaugura relógio com contagem regressiva e faz parceria com Global Citizen

    Além do festival inaugurar o relógio, ele também vai participar do famoso show mundial de 24h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio começa só no dia 2 de setembro de 2022, mas o Brasil todo já está ansioso com a volta do festival. Por isso, ontem (02/09/2021) foi inaugurado na Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas – Rio de Janeiro, um relógio com uma contagem regressiva para o início do festival.

    A contagem regressiva começou exatamente 1 ano antes do Rock in Rio voltar, e durante o encerramento da inauguração do relógio, um grupo de violinistas ainda fizeram uma emocionante apresentação da música tema do festival, para deixar uma mensagem de esperança ao público.

    Continua depois do anúncio
    Relógio de contagem regressiva do Rock in Rio.

    Global Citizen Live Rio

    Além disso, as novidades não param e em uma parceria inédita o Rock in Rio, o Multishow e o Bis trazem o Global Citizen Live Rio para o Brasil. O Global Citizen Live é um evento musical de 24h, que acontece em vários lugares do mundo ao mesmo tempo com o objetivo de acabar com a pobreza extrema e defender o clima do planeta.

    O festival será no final deste mês, dia 25 de setembro, a partir das 13h (horário de Brasília). Aqui no Brasil, a celebração tem a curadoria e produção do Rock in Rio, Multishow e Bis, que apresentarão lives, diretamente do Rio de Janeiro, de Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália.

    O festival será no final deste mês, dia 25 de setembro, a partir das 13h (horário de Brasília). Aqui no Brasil, a celebração tem a curadoria e produção do Rock in Rio, Multishow e Bis, que trazem os shows de Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com palcos espalhados pelo mundo todo, em alguns países o festival já vai contar o público presencialmente, como em Nova York e Paris. Mas por aqui, o festival será transmitido exclusivamente pelos canais do Multishow e Bis, diretamente do Rio de Janeiro.

    Além das apresentações brasileiras, o Global Citizen Live ainda conta com grandes nomes como: Demi Lovato, Adam Lambert, Shawn Mendes, Metallica, Camila Cabello, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Black Eyed Peas, BTS, Cyndi Lauper, Doja Cat, Ed Sheeran, Green Day, Jennifer Lopez, Lizzo, Lorde, Ricky Martin, The Weeknd, Usher, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Rock in Rio Humanorama

    Para diminuir a ansiedade, o Rock in Rio ainda vai lançar um novo festival esse mês: o Rock in Rio Humanorama. Desta vez, será um evento para conversas de uma forma totalmente digital, gratuito e inclusivo, e que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro.

    O festival abre espaço para novas perspectivas e visões sobre alguns dos temas mais urgentes da sociedade, explorando diferentes aspectos do ser humano, em um momento em que as pessoas precisam olhar para si mesmas e para o coletivo.

    Entre os participantes estão nomes como Alok, Gilberto Gil, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Martha Medeiros, Nelson Motta, Andreia Sadi, Nataly Dias, Benedita Casé, Monja Coen, Claudia Werneck, entre outros. O line-up completo pode ser conferido no site rockinriohumanorama.com.

    Continua depois do anúncio

    Lembrando que a volta do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade