Mais
    InícioPublicidadeJuliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

    Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

    A artista entra para o #TeamGalaxy para ajudar na divulgação dos novos modelos da linha Galaxy Z, o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (9) a Samsung anunciou a influenciadora ex-BBB Juliette Freire como a mais nova integrante do #TeamGalaxy. A artista chega para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z, o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G.

    A história de Juliette com a linha Flip da Samsung já existe desde a época do BBB, quando a sister fez a venda do aparelho deslanchar após uma prova dentro do reality. Agora, a influenciadora chega para impulsionar novamente a venda dos modelos aqui no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes em ter a Juliette como a mais nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung. Acreditamos que seu carisma e simpatia serão perfeitos para cativar e engajar ainda mais nossos consumidores em torno dos nossos novos dispositivos dobráveis”, disse Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    Juliette entra para o #TeamGalaxy da Samsung

    Para apresentar oficialmente a Juliette ao público, a Samsung elaborou um filme sob o conceito “Abra o novo”, com produção da Mutato, onde a influenciadora relata momentos marcantes de sua trajetória.

    A campanha destaca Juliette com um Galaxy Z Flip3 5G. “Buscamos nesse filme ir além do que o público já conhece sobre a Juliette, mostrando esse lado de uma pessoa que sempre se abriu para buscar e experimentar novas coisas em linha com esse caráter inovador que os novos dobráveis da Samsung oferecem para uma audiência ampla e extremamente engajada”, comenta Pedro Menezes, diretor de criação da Mutato.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Challenge no TikTok

    Além do anúncio de Juliette ontem como a nova integrante do #TeamGalaxy, hoje (10) a Samsung está lançando o challenge #AcordaProNovo no TikTok, com influenciadores que vão convidar o público para participarem do desafio utilizando o som do despertador da Samsung.

    A ativação irá contar com Juliette, Anitta, Juju Franco e Klara Castanho, influenciadores do #TeamGalaxy. O challenge consiste em simular um momento logo após acordar com o alarme e realizar uma transição para um momento do dia em que está mais produzida(o).

    Continua depois do anúncio
    @samsungbrasil

    #AcordaProNovo é se jogar em novas experiências. Igual a @juliettefreire, que se lançou numa nova carreira. Entre nesse challenge! #GalaxyZ

    ♬ Acorda Pro Novo Remix – Samsung

    “O desafio #AcordaProNovo é um convite da Samsung, para essa comunidade tão engajada, a participar, compartilhar e surpreender com a sua visão do novo. E ninguém melhor do que nosso #TeamGalaxy para inspirar as várias maneiras de revelar algo novo! Nova make, novo look, nova habilidade? O público escolhe a maneira mais interativa e divertida de se expressar no TikTok”, explica Juliano Fortini, head de digital media & data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade