Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter lança recurso "Comunidade"

    Twitter lança recurso “Comunidade”

    A novidade chega como se fosse um grupo fechado e que apenas membros vão poder interagir

    Publicidade

    O Twitter acaba de lançar seu novo recurso “Comunidade”, que é uma nova maneira dos usuários encontrarem e se conectarem com outras pessoas que desejam falar sobre os mesmos assuntos.

    Por enquanto, o lançamento ainda está em testes, e por isso as Comunidades só poderão ser administradas ou moderadas por contas que tweetam em inglês. Mas qualquer pessoa vai poder ver, já que eles terão a opção “traduzir Tweet” para acompanhar a conversa.

    Continua depois do anúncio
    “Comunidade” do Twitter.

    As primeiras Comunidades já estão disponíveis e são em torno de conversas populares no Twitter, como cachorros, clima, tênis, cuidados com a pele e astrologia. A grande vantagem de entrar nelas, é que apenas os membros do grupo poderão curtir, responder e participar da conversa.

    Já para entrar, os novos membros devem ser convidados pelo administrador, moderador ou outro membro. Além disso, esses administradores e moderadores também vão poder criar regras internas e definir o tom para conversas futuras.

    Como por exemplo, talvez a comunidade de tênis proibirá tweets sobre sandálias ou a comunidade de cães não aceitará fotos de gatos. Mas para manter um ambiente saudável, todos os membros ainda devem seguir as Regras do Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Para acessar a novidade é muito simples, quem tiver o Twitter no iOS, basta acessar a aba dedicada no aplicativo ou na barra lateral da versão web. Já para quem usa Android é possível apenas ler Tweets da Comunidade, entrar e participar das conversas serão implementados em breve.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,367FãsCurtir
    113,852SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade