Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter lança recurso "Comunidade"

    Twitter lança recurso “Comunidade”

    A novidade chega como se fosse um grupo fechado e que apenas membros vão poder interagir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter acaba de lançar seu novo recurso “Comunidade”, que é uma nova maneira dos usuários encontrarem e se conectarem com outras pessoas que desejam falar sobre os mesmos assuntos.

    Por enquanto, o lançamento ainda está em testes, e por isso as Comunidades só poderão ser administradas ou moderadas por contas que tweetam em inglês. Mas qualquer pessoa vai poder ver, já que eles terão a opção “traduzir Tweet” para acompanhar a conversa.

    Continua depois do anúncio
    “Comunidade” do Twitter.

    As primeiras Comunidades já estão disponíveis e são em torno de conversas populares no Twitter, como cachorros, clima, tênis, cuidados com a pele e astrologia. A grande vantagem de entrar nelas, é que apenas os membros do grupo poderão curtir, responder e participar da conversa.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Já para entrar, os novos membros devem ser convidados pelo administrador, moderador ou outro membro. Além disso, esses administradores e moderadores também vão poder criar regras internas e definir o tom para conversas futuras.

    Como por exemplo, talvez a comunidade de tênis proibirá tweets sobre sandálias ou a comunidade de cães não aceitará fotos de gatos. Mas para manter um ambiente saudável, todos os membros ainda devem seguir as Regras do Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para acessar a novidade é muito simples, quem tiver o Twitter no iOS, basta acessar a aba dedicada no aplicativo ou na barra lateral da versão web. Já para quem usa Android é possível apenas ler Tweets da Comunidade, entrar e participar das conversas serão implementados em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade