Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisApós protestos, OnlyFans volta atrás e não banirá mais conteúdo adulto

    Após protestos, OnlyFans volta atrás e não banirá mais conteúdo adulto

    Após pressão dos criadores de conteúdo da plataforma, OnlyFans volta atrás e desiste de banir conteúdo adulto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na quinta-feira (19) da semana passada, a plataforma OnlyFans pegou todos de surpresa ao anunciar que, a partir do dia 1 de outubro, passaria a banir conteúdo adulto dentro de seu site. A notícia não passou despercebida pelo público que logo começou a fazer memes com a informação.

    Além do público, obviamente os criadores de conteúdo da plataforma ficaram revoltados com a decisão e passaram a protestar contra essas novas políticas. Os protestos fizeram efeito e, segundo o portal TMZ, o OnlyFans voltou atrás em sua decisão.

    Continua depois do anúncio

    O serviço de assinatura de conteúdo soltou uma nota agradecendo aos criadores por seu desempenho durante os protestos contra as novas medidas. “Obrigado a todos por fazerem suas vozes serem ouvidas. Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa diversificada comunidade de criadores e suspendemos o planejada mudança de política em 1º de outubro”, diz o comunicado.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Como citado anteriormente, o OnlyFans apontou que as mudanças seriam feitas na plataforma por conta de pressão envolvendo seus parceiros bancários e provedores de pagamento. A desistência dessa mudança indica que os parceiros decidiram manter as coisas do jeito que já estavam.

    Sobre o OnlyFans

    A ideia inicial do OnlyFans é de ser um serviço de conteúdo por assinatura onde criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site, assim como PatreonPadrim e outros, mas acabou ganhando fama de um lugar voltado ao conteúdo adulto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade