Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisOnlyFans irá banir conteúdo adulto de sua plataforma

    OnlyFans irá banir conteúdo adulto de sua plataforma

    O OnlyFans declarou que a partir de outubro irá começar a banir conteúdo adulto em sua plataforma para atender demandas de parceiros bancários.

    Publicidade

    Nem tudo é para sempre e agora o OnlyFans, plataforma que ficou popularmente conhecida pelo conteúdo adulto que havia por lá, declarou que irá banir esse tipo de conteúdo a partir do dia 1 de outubro.

    De acordo com o portal TMZ, a decisão da plataforma se dá por conta de pressão externa, por exigências de parceiros bancários e provedores de pagamentos. O OnlyFans declarou que precisa evoluir para “garantir a sustentabilidade de longo prazo da plataforma e continuar a hospedar uma comunidade inclusiva de criadores e fãs”.

    Continua depois do anúncio

    A ideia inicial da plataforma é de ser um serviço de conteúdo por assinatura onde criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site, assim como Patreon, Padrim e outros, mas acabou ganhando fama de um lugar adepto ao conteúdo adulto.

    O OnlyFans já se envolveu em diversas polêmicas, como quando celebridades abriram suas contas para publicar conteúdo adulto e levantaram rios de dinheiro em poucas horas.

    Ao que tudo indica, a plataforma irá deixar uma “brecha” em suas políticas de uso, visto que a empresa afirmou que os criadores ainda terão permissão para postar conteúdo com nudez, contanto que esteja dentro das normas.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Em breve, o OnlyFans diz que trará mais informações sobre as mudanças em sua plataforma.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade