Mais
    InícioGeekDesenhoAny Malu ganha seus primeiros produtos licenciados

    Any Malu ganha seus primeiros produtos licenciados

    A primeira influenciadora animada do Brasil e host de talk show no Cartoon Network está ganhando uma coleção de itens licenciados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Any Malu é um fenômeno da Internet e já foi case de sucesso conversado até mesmo no Break Publicitário, mas até o momento faltava uma coisa que agora finalmente se torna realidade: produtos licenciados. Com mais de 35 itens, a primeira influencer animada do Brasil agora está estampada em três empresas diferentes: Grendene, Sestini e Tudu.

    Os primeiros itens já estão disponíveis para compra on-line e lojas físicas. A Grendene lançou uma linha de calçados e meias infantis, tanto pela linha Kids, quanto pela marca Ipanema. Na Sestini temos mochilas, mochiletes, lancheiras e estojos da personagem. E na Tudu, loja especializada em produtos assinados por grandes artistas, chegam camisetas e canecas.

    “As redes da Malu estão crescendo de forma muito rápida, e o público é formado por fãs muito fiéis que querem poder levar a personagem com eles. Por isto, decidimos investir na área de licenciamentos”, explica Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio.

    O processo para a criação desses produtos licenciados começou em outubro de 2020, quando o Combo fechou parceria com a agência especializada Redibra, após o sucesso da personagem nas redes e, mais recentemente, no Cartoon Network. Malu foi apresentada oficialmente ao mercado durante o Summit on-line.

    “Estamos muito satisfeitos com nossos licenciados. Todos os artigos são muito bem feitos, de ótima qualidade, e fazem jus à nossa marca. Já faz tempo que os fãs da Any Malu pedem por produtos e, com a ajuda da Redibra e dos parceiros, eles agora podem ficar ainda mais próximos da personagem”, celebra Marcelo.

    Criada pelo Combo Studio em 2015, a adolescente animada ganhou em 2019 seu próprio talk show no Cartoon Network que conta com duas temporadas de sucesso, garantindo entrevistas com personagens como Salsicha e Scooby-Doo. Any Malu é ganha cada vez mais destaque e já conta com 3,2 milhões de inscritos no YouTube, 516 mil no Instagram e 1,2 milhão no TikTok.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade