Mais
    InícioGeekDesenhoAny Malu ganha seus primeiros produtos licenciados

    Any Malu ganha seus primeiros produtos licenciados

    A primeira influenciadora animada do Brasil e host de talk show no Cartoon Network está ganhando uma coleção de itens licenciados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Any Malu é um fenômeno da Internet e já foi case de sucesso conversado até mesmo no Break Publicitário, mas até o momento faltava uma coisa que agora finalmente se torna realidade: produtos licenciados. Com mais de 35 itens, a primeira influencer animada do Brasil agora está estampada em três empresas diferentes: Grendene, Sestini e Tudu.

    Os primeiros itens já estão disponíveis para compra on-line e lojas físicas. A Grendene lançou uma linha de calçados e meias infantis, tanto pela linha Kids, quanto pela marca Ipanema. Na Sestini temos mochilas, mochiletes, lancheiras e estojos da personagem. E na Tudu, loja especializada em produtos assinados por grandes artistas, chegam camisetas e canecas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    “As redes da Malu estão crescendo de forma muito rápida, e o público é formado por fãs muito fiéis que querem poder levar a personagem com eles. Por isto, decidimos investir na área de licenciamentos”, explica Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio.

    O processo para a criação desses produtos licenciados começou em outubro de 2020, quando o Combo fechou parceria com a agência especializada Redibra, após o sucesso da personagem nas redes e, mais recentemente, no Cartoon Network. Malu foi apresentada oficialmente ao mercado durante o Summit on-line.

    “Estamos muito satisfeitos com nossos licenciados. Todos os artigos são muito bem feitos, de ótima qualidade, e fazem jus à nossa marca. Já faz tempo que os fãs da Any Malu pedem por produtos e, com a ajuda da Redibra e dos parceiros, eles agora podem ficar ainda mais próximos da personagem”, celebra Marcelo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    Criada pelo Combo Studio em 2015, a adolescente animada ganhou em 2019 seu próprio talk show no Cartoon Network que conta com duas temporadas de sucesso, garantindo entrevistas com personagens como Salsicha e Scooby-Doo. Any Malu é ganha cada vez mais destaque e já conta com 3,2 milhões de inscritos no YouTube, 516 mil no Instagram e 1,2 milhão no TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade