Mais
    InícioGeekGamesPokémon Unite terá seu primeiro torneio ainda este mês

    Pokémon Unite terá seu primeiro torneio ainda este mês

    O jogo chegou em julho deste ano e neste mês acontecerá o seu primeiro torneio oficial no Japão

    Publicidade

    O jogo Pokémon Unite foi lançado recentemente e, sendo considerado um fenômeno da franquia, agora já tem data marcada para seu primeiro torneio oficial.

    O campeonato acontecerá no dia 19 de setembro e infelizmente apenas pessoas no Japão, com domínio do idioma local e mais de 16 anos, vão poder participar. O cadastro para participar do torneio de Pokémon Unite está sendo realizado pelo site oficial com equipes de 5 a 7 pessoas.

    Continua depois do anúncio

    Serão até 256 times inscritos para participar desse torneio onde as etapas iniciais serão disputadas com eliminação simples. Aqueles que forem para as finais e semifinais terão mais oportunidades de mostrar suas habilidades, pois as partidas serão decididas em melhor de três.

    Vale lembrar que este ano a franquia de Pokémon completa 25 anos e já ganhou até o momento várias homenagens diferentes como música da Katy Perry, show do Post Malone, coleção de roupas da Levi’s e agora em setembro os brindes do McLanche Feliz serão Trading Cards de Pokémon.

    Além disso, você não pode sair dessa matéria sem conferir o charme galanteador da skin do Blastoise, que chegou ontem no jogo Pokémon Unite.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O jogo MOBA chegou em julho e está disponível para Nintendo Switch, e chega no dia 22 de setembro para mobile.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade