Mais
    InícioPublicidadeModaLevi's lança coleção de 25 anos de Pokémon

    Levi’s lança coleção de 25 anos de Pokémon

    A Levi's lança a coleção Levi's x Pokémon, que inclui várias peças de roupas com estampas da primeira temporada do anime. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ano passado a Levi’s já tinha investido em estampas nostálgicas com a LEGO e a Nintendo, mas agora chegou a vez dos fãs de Pokémon com o lançamento de uma coleção em homenagem aos 25 anos da franquia. A linha Levi’s x Pokémon apresenta roupas coloridas e inspiradas nos anos 90 para fazer jus à época do anime.

    Dentre algumas peças disponíveis estão: tops, camisetas e acessórios. Já na questão das estampas, os amantes da animação nem precisam se preocupar, pois a coleção foi inspirada apenas na primeira temporada da série, com artes que apresentam personagens retrógradas e cenários florestais da região de Kanto.

    Continua depois do anúncio
    Coleção Levi’s Pokémon

    Para quem curte cosplay ainda é possível encontrar o Levi’s Misty Short e o Misty Tank, que é o clássico short e o top que a Misty usava no anime. Já o valor de cada peça pode variar, sendo as camisetas R$ 169,90 e os moletons por R$ 409,90.

    Veja também:  SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    Os fãs vão poder encontrar a linha Levi’s x Pokémon nas lojas Levi’s ou no site oficial da marca a partir do dia 18 de fevereiro.

    Veja este outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade