Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sPokémon TCG é tema do McLanche Feliz em setembro

    Pokémon TCG é tema do McLanche Feliz em setembro

    Para celebrar os 25 anos de Pokémon, os brindes do McDonald's para o McLanche Feliz em setembro serão Trading Cards

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como Star Wars, Pokémon é uma das franquias que está sempre em alta e esse ano mais do que nunca, afinal os famosos monstrinhos completam seus 25 anos. Para comemorar a data, o McDonald’s está apresentando a nova campanha de McLanche Feliz com Pokémon.

    Além de celebrar esse momento, essa nova campanha traz uma inovação importante: os brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina.

    Continua depois do anúncio

    Os fãs de Pokémon TCG (Trading Card Game) ficarão desesperados por esse lançamento, pois a partir do dia 9 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro brinquedos de papel, cada um deles composto por 4 Pokémon Game Cards e 1 item de papel sortido.

    Tranding Card Game, ou jogo de cartas colecionáveis, é uma modalidade de jogo que você pode até não conhecer pela nomenclatura, mas certamente já viu alguém jogando. Yu-gi-oh!, Magic: The Gathering Arena e, inclusive, o próprio Pokémon, são alguns desses jogos popularmente conhecidos no mundo inteiro.

    Confira os brindes abaixo os novos brindes do McLanche Feliz:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Cenário com adesivos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
    • Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
    • Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
    • Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

    McDonald’s x Pokémon

    Essa não é a primeira vez que o Méqui marca presença em eventos relacionados a Pokémon. No início de 2020 os restaurantes da franquia se tornaram pontos estratégicos para jogadores do Pokémon GO. Mais de 600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.

    “Sabemos que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com o universo icônico de Pokémon reforça a relação já existente com este público muito relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados com os desejos de nossos consumidores”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Preço e Disponibilidade – McLanche Feliz Pokémon TCG

    A partir do dia 09 de setembro, os consumidores poderão encontrar os novos brindes do Pokémon TCG no McDonald’s. Os brindes são gratuitos na compra do McLanche Feliz, o combo do McDonald’s direcionado ao público infantil, mas também podem ser adquiridos separadamente.

    Continua depois do anúncio

    McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

    Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes.

    Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.

    Para saber mais acesse o site oficial do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade