Mais
    InícioPublicidadeBudweiser lança campanha com Emicida, Drik Barbosa e Djonga

    Budweiser lança campanha com Emicida, Drik Barbosa e Djonga

    Para sua nova campanha "Ninguém Sonha Sozinho" a marca convidou três grandes nomes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser está lançando sua nova campanha “Ninguém Sonha Sozinho” e, para ajudar no lançamento, a marca convidou três grandes nomes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga.

    A campanha chega para valorizar todos os profissionais que sobem no palco junto aos artistas e mostra que varias pessoas partilham o mesmo sonho para torná-lo real. “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga. Confira o vídeo publicado no canal da marca:

    Continua depois do anúncio

    “Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Recentemente a marca de bebidas já havia lançado uma campanha da NBA com participação de Emicida, e agora Drika Barbosa e Djonga chegam para fortalecer ainda mais o time da Bud. Vale lembrar também do lançamento da BigBud: um barril com 5 litros de cerveja que foi um sucesso bem recebido pelo público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade