Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBigBud: Budweiser lança barril de 5 litros no Brasil

    BigBud: Budweiser lança barril de 5 litros no Brasil

    Ambev aposta em Budweiser para o lançamento de barril de 5 litros de cerveja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com cerca de 10 anos no mercado brasileiro, a Budweiser já se tornou uma das marcas de cerveja queridinhas do público por aqui. E para satisfazer às necessidades deste público é preciso seguir sempre inovando. Com esse intuito, a cerveja está apostando agora em uma novidade: o BigBud, um barril de 5 litros de Budweiser.

    Ainda não foram divulgadas muitas informações a respeito da novidade, mas o produto já foi anunciado oficialmente na página de Budweiser nas redes sociais. “Mais Bud ↔️ Mais motivos para brindar. Chegou o #BIGBUD – o barril de 5 litros da Budweiser”, diz o texto publicado pela companhia no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    BigBud – A Budweiser de 5 litros

    O barril se assemelha muito a outras ofertas já conhecidas pelo mesmo público, como por exemplo a proposta da Heineken. A proposta surpreende justamente por chegar antes de uma opção da própria marca Brahma, que já é reconhecida no universo dos choppes.

    Veja também:  Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    Vale lembrar que recentemente a Brahma anunciou o lançamento da Brahmeira, um dispositivo que permite ter uma experiência de Chopp a partir de cervejas Brahma Duplo Malte.

    BigBud oferece barril de 5 litros de cerveja Budweiser. Imagem: Reprodução – Brahma Express.

    Preço e disponibilidade

    O BigBud já está sendo comercializado no e-commerce Brahma Express pelo preço de R$ 79,90. Há ainda uma segunda opção oferecida em conjunto com dois copos de vidro de Budweiser, por R$ 89,90. A Brahma Express é uma loja eletrônica da Ambev para a comercialização de seus choppes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade