Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's relança Milk-Shake de Bacon em parceria com a Perdigão

    Bob’s relança Milk-Shake de Bacon em parceria com a Perdigão

    A bebida faz parte do Festival do Bacon e ficará disponível apenas em São Paulo e Rio de Janeiro por 10 dias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo de setembro do ano passado, o Bob’s estava lançando o famoso Milk-Shake de Bacon para celebrar junto com seus consumidores o Dia do Bacon. A novidade ficou por um tempo limitado, mas foi um sucesso, por isso, esse ano a bebida volta mais uma vez e em parceria com a Perdigão.

    O relançamento é uma das ações especiais que a Perdigão desenvolveu junto a VIX para o Dia do Bacon. Além dela, a marca ainda vai lançar um vídeo nas redes sociais, 10% de desconto no Mercato em Casa com o cupom DIADOBACON, e lançar receitas de batata com cheddar e bacon, milkshake com farofa de bacon e várias outras no seu Hub.

    Continua depois do anúncio

    Cada prato vai representar um tipo de apaixonado por bacon, começando pelo introspectivo, que prefere ficar na dele e apreciar um sanduíche sozinho. Já os blogueiros adoram tirar fotos e postar tudo nas redes, os boêmios amam compartilhar um bom petisco com bacon, e os “cringes” não abrem mão de um café da manhã reforçado.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Preço e disponibilidade – Milk-Shake de Bacon

    O milk-shake entra pelo Festival do Bacon do Bob’s em parceria com a Perdigão, e vai estar disponível apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. Mas quem quiser matar a saudade da bebida deve ser rápido, já que o relançamento será vendido apenas entre os dias 3 e 12 de setembro.

    Para os consumidores de todo o país, a rede vai fazer uma promoção especial para a data, em que os clientes vão poder adicionar bacon nos sanduíches Tentador e Big Bob sem nenhum custo extra, entre os dias 03 e 05 de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade