Mais
    InícioPublicidadeOportunidadePrefeitura de Sobral substitui membro do RBD pelo Zé Gotinha após reclamação...

    Prefeitura de Sobral substitui membro do RBD pelo Zé Gotinha após reclamação do ator

    Christopher Von Uckermann, membro do RBD, reclamou por ter sua imagem vinculada à vacinação e a Prefeitura de Sobral substituiu o ator pelo Zé Gotinha.

    Publicidade

    Com o avanço da vacinação, é comum que prefeituras de diversas cidades façam memes e postagens divertidas para se comunicar com o público mais jovem. Entretanto, a Prefeitura de Sobral acabou se envolvendo em uma polêmica após usar a foto do grupo Rebelde (RBD) para promover a vacinação.

    O ator mexicano integrante do RBD, Christopher Von Uckermann comentou a publicação da Prefeitura de Sobral, no interior do Ceará, pedindo para desvincular a imagem do grupo à campanha contra a Covid-19. “Deixem de usar o tema rebelde para promocional a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”, comentou o ator na publicação.

    Continua depois do anúncio
    Prefeitura de Sobral

    A publicação unia os integrantes do grupo em uma imagem com a escrita “Y soy rebelde vacinado”, juntamente com a nova data de vacinação da primeira dose para o público de 22 e 23 anos. Os fãs do grupo adoraram a publicação e foram contra o posicionamento do ator, “Ai, prefeitura de Sobral. Não liga não. A campanha de vocês tá maravilhosa e o que importa é que os fãs de RBD são conscientes! ❤️✨”, comentou uma fã.

    A Prefeitura, que pareceu abafar o caso em primeiro momento, publicou ontem (16) a noite um Storie apresentando uma nova versão da imagem com a legenda “Longe de mim gostar de treta, só tô postando pq o Zé Gotinha ficou bonito”. A imagem continua a mesma de anteriormente, com a diferença de que, nessa nova versão o Zé Gotinha assume o lugar de Christopher.

    A polêmica com o ator do RBD não abalou as forças do time de social media, que agora voltou com outro grupo para falar sobre a vacinação, com o título “Aquele dia em que fazemos repescagem”, a Prefeitura de Sobral trouxe referência aos títulos dos episódios de Friends para falar sobre a campanha de vacinação.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade