Mais
    InícioPublicidadeOportunidadePrefeitura de Sobral substitui membro do RBD pelo Zé Gotinha após reclamação...

    Prefeitura de Sobral substitui membro do RBD pelo Zé Gotinha após reclamação do ator

    Christopher Von Uckermann, membro do RBD, reclamou por ter sua imagem vinculada à vacinação e a Prefeitura de Sobral substituiu o ator pelo Zé Gotinha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o avanço da vacinação, é comum que prefeituras de diversas cidades façam memes e postagens divertidas para se comunicar com o público mais jovem. Entretanto, a Prefeitura de Sobral acabou se envolvendo em uma polêmica após usar a foto do grupo Rebelde (RBD) para promover a vacinação.

    O ator mexicano integrante do RBD, Christopher Von Uckermann comentou a publicação da Prefeitura de Sobral, no interior do Ceará, pedindo para desvincular a imagem do grupo à campanha contra a Covid-19. “Deixem de usar o tema rebelde para promocional a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”, comentou o ator na publicação.

    Continua depois do anúncio
    Prefeitura de Sobral

    A publicação unia os integrantes do grupo em uma imagem com a escrita “Y soy rebelde vacinado”, juntamente com a nova data de vacinação da primeira dose para o público de 22 e 23 anos. Os fãs do grupo adoraram a publicação e foram contra o posicionamento do ator, “Ai, prefeitura de Sobral. Não liga não. A campanha de vocês tá maravilhosa e o que importa é que os fãs de RBD são conscientes! ❤️✨”, comentou uma fã.

    A Prefeitura, que pareceu abafar o caso em primeiro momento, publicou ontem (16) a noite um Storie apresentando uma nova versão da imagem com a legenda “Longe de mim gostar de treta, só tô postando pq o Zé Gotinha ficou bonito”. A imagem continua a mesma de anteriormente, com a diferença de que, nessa nova versão o Zé Gotinha assume o lugar de Christopher.

    A polêmica com o ator do RBD não abalou as forças do time de social media, que agora voltou com outro grupo para falar sobre a vacinação, com o título “Aquele dia em que fazemos repescagem”, a Prefeitura de Sobral trouxe referência aos títulos dos episódios de Friends para falar sobre a campanha de vacinação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade