Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeNetflix troca de nome nas redes sociais para 'Nete Felix'

    Netflix troca de nome nas redes sociais para ‘Nete Felix’

    Após meme viralizar nas redes sociais, marca optou por trocar seu nome no Twitter para o nome de entrevistada do JN

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias viralizou nas redes sociais um meme que brincava com o nome de uma entrevistada do Jornal Nacional. A imagem era um print da tela onde um GC exibia o nome “Nete Felix, dona de casa”. A associação do nome com Netflix foi rápida e logo a imagem foi publicada nas redes sociais com o texto “Tudum”. Pronto, foi o suficiente para a relação ganhar as redes sociais. E quando tudo parecia estar chegando ao fim, a própria Netflix decidiu mudar seu nome e dar uma sobrevida ao meme.

    O público que acessou o Twitter hoje deu de cara com o nome “Nete Felix Brasil” no perfil da companhia. Na bio, vejam só, apenas três palavras apareciam: “Dona de casa”. A brincadeira repercutiu muito com o público que já é apaixonado pela marca ainda mais empolgado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica
    Nete Felix Brasil – Imagem: Reprodução. Twitter.

    Confira a imagem que deu origem ao meme:

    Ao ser questionada por um perfil do Twitter se tinha mudado o nome, a empresa respondeu: “Eu mudei meu nome ou esse nome me mudou? Fica o questionamento…”

    Mudança de preços

    A Netflix realmente está precisando de bons motivos para fazer seu público dar risada. Com um catálogo cada vez mais esvaziado de grandes títulos produzidos por outros estúdios e uma infinidade de concorrentes, o serviço recebeu inúmeras críticas por ter aumentado ainda mais o seu preço, e acabou virando piada entre os concorrentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade