Mais
    InícioGeekGamesFortnite lança skin da Mulher-Maravilha

    Fortnite lança skin da Mulher-Maravilha

    Depois de trazer skins do Batman, Superman e até mesmo Loki, agora o Fortnite apresenta skins da Mulher-Maravilha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas que o universo heróico faz muito sucesso no Fortnite e, após skins de Batman, Superman e até mesmo Loki, agora o jogo traz para seus players skins da Mulher-Maravilha.

    Diferente da skin do Loki, que chegou apenas para assinantes do Clube Fortnite, a skin da Mulher-Maravilha poderá ser comprada na Loja de Itens por aproximadamente 2 mil V-Bucks, embora esse ainda não seja o preço oficial.

    Continua depois do anúncio

    O traje da Diana chega com uma mescla de várias versões da personagem, e será possível adquirir também a variante de armadura. Além da skin, também terão itens especiais, como Asa-delta Asas da Águia Dourada, o Machado de Atena, a Tela de Carregamento Trindade da DC e o acessório para as costas Manto de Diana, que conta com duas versões.

    A skin da heroína chega no dia 19 de agosto a partir das 21h, mas no dia 18 será possível participar do Campeonato Mulher-Maravilha, em duplas, para conseguir conquistar a skin e o acessório para as costas antes da chegada dos itens à loja.

    Para participar é necessário que você e sua dupla tenham a autenticação em dois fatores ativada e ter a conta de usuário no nível 30 ou mais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cumprindo esses requisitos, você e sua dupla terão três horas para concluir 10 partidas coletando a maior quantidade de pontos possível. Os melhores colocados de cada região receberão o Traje Mulher-Maravilha e o acessório para as costas Manto de Diana. Aqueles que marcarem oito pontos ou mais também receberão a Tela de Carregamento Amazonas Honorárias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade