Mais
    InícioGeekGamesCaverna do Dragão ganha jogo grátis feito por um brasileiro

    Caverna do Dragão ganha jogo grátis feito por um brasileiro

    O desenho Caverna do Dragão ganhou um fan game no estilo beat’em up nas mãos do @zvitor e agora você pode viver as aventuras junto dos personagens. Confira!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Caverna do Dragão animou as manhãs de muita gente na saudosa época da TV Globinho e a última vez que a gente ouviu falar desse clássico foi quando a Renault decidiu usar a temática para divulgar o Kwid Outsider. Agora o desenho ganha um fan game no estilo beat’em up criado por um brasileiro, o ZVitor!

    O jogo traz os personagens clássicos que a gente já conhece, como Hank, Bobby, Diana, Sheila, Presto e Eric, e durante a jogatina é possível alterar entre os personagens para aproveitar melhor a habilidade de cada um.

    Continua depois do anúncio

    Com diversos monstros entre as fases, o jogo oferece, além dos personagens primários, fases bônus com Uni e Sir John, modo cooperativo local de até 4 players e personagens secretos como Bruenor, Strongheart e Warduke. Confira o trailer abaixo:

    Como jogar

    O criador do jogo, @ZVitor, aponta que o site está apresentando instabilidade por conta da grande quantidade de acessos, mas que em breve a situação deve melhorar. O jogo está disponível para download nas versões em inglês e português (BR), e também é possível baixar para Android ou Mac.

    Embora o jogo seja para PC, você pode usar a sua criatividade para jogar da maneira que for do seu agrado, seja com controle, ou até mesmo com o PSVita, como é o caso do Alexandre Coelho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/LexSeifer/status/1413490298706145281

    Caverna do Dragão

    Originalmente derivado do RPG de Mesa Dungeons & Dragons, o desenho da Caverna do Dragão animou as manhãs de muitas crianças que assistiam a TV Globinho. A animação conta a história de um grupo de crianças que acabam sendo enviadas para um mundo mágico, onde vivem diversas aventuras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade