Mais
    InícioGeekGamesClube Fortnite: game lança skin do Loki para assinantes

    Clube Fortnite: game lança skin do Loki para assinantes

    No mês de julho, aqueles que forem assinantes do Clube Fortnite poderão receber uma skin exclusiva de Loki, o Deus da Trapaça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Epic Games está divulgando uma nova skin que chega em breve para a nova season do game Fortnite. Com um teaser bem-humorado, marca divulga que o personagem Loki estará disponível no jogo.

    Além da skin do personagem, o Deus da Trapaça chega acompanhado de itens especiais que incluem o famoso cajado de Loki (como picareta), uma capa e uma asa-delta. 

    Continua depois do anúncio

    Diferente das outras skins anunciadas para essa season, a skin do Loki chega exclusivamente para o Clube Fortnite, ou seja, não estará disponível para compra na loja digital do jogo.

    Para conseguir a skin do personagem é necessário ser assinante do serviço de assinaturas que custa R$ 38 por mês. Além da skin, você poderá receber diversos outros conteúdos extras.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Loki chega ao Fortnite no dia 30 de junho, às 21h no horário de Brasília, e para garantir sua skin do Deus da Trapaça é necessário ser assinante do Clube Fortnite no mês de julho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Loki no Disney+

    O personagem que chega em breve no Fortnite ganhou sua própria série no Disney+ recentemente. Após finalmente sair da sombra de Thor e seguir sua própria aventura, Loki ganha cada vez mais popularidade e sua série já ficou entre as mais assistidas da plataforma de streaming.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade