Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisInstituto Ronald McDonald lança linha de produtos do McDia Feliz

    Instituto Ronald McDonald lança linha de produtos do McDia Feliz

    A linha de produtos do McDia Feliz chega em parceria com a estilista Lethicia Bronstein e terá sua renda revertida para a causa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDia Feliz 2021 acontece no dia 23 de outubro, e para ajudar ainda mais crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald está lançando uma linha de produtos com uma estampa exclusiva assinada pela renomada estilista Lethicia Bronstein, que terá sua venda revertida para a causa.

    Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet, com a ilustração especial do McDia Feliz. Todos esses itens com o tema da campanha terão sua renda repassada para ajudar no câncer infantojuvenil no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Linha de produtos do McDia Feliz.

    “O câncer infantojuvenil é a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos, segundo o Inca, com o surgimento de um novo caso a cada hora no Brasil. Neste momento desafiador, mais do que nunca, precisamos de ajuda. Nossos pequenos pacientes estão no grupo de risco da Covid-19 e o tratamento oncológico não pode parar. Por isso, realizamos campanhas como o McDia Feliz para angariar recursos para a aplicação em projetos que promovem a saúde e bem-estar de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias”, afirma Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Lethicia é a CEO e Diretora Criativa de um grupo de marcas: Le Bronstein, sua marca de moda casual, Lethicia Bronstein Atelier e Pietra by Lethicia. Já o McDia Feliz deste ano vai beneficiar 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil, e será em formato híbrido com venda de vouchers antecipados.

    Para adquirir os produtos da linha ou os vouchers de Big Mac, basta acessar o site www.mcdiafeliz.org.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade