InícioPublicidadeCausas SociaisInstituto Ronald McDonald lança linha de produtos do McDia Feliz

Instituto Ronald McDonald lança linha de produtos do McDia Feliz

A linha de produtos do McDia Feliz chega em parceria com a estilista Lethicia Bronstein e terá sua renda revertida para a causa. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • McDia Feliz 2021 acontece em 23 de outubro, com linha de produtos exclusiva assinada pela estilista Lethicia Bronstein para ajudar crianças com câncer.
  • Produtos da coleção incluem camisetas, bonés, sacolas e roupas para pet, com venda revertida para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil.
  • McDia Feliz deste ano beneficiará 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica e terá formato híbrido com venda de vouchers antecipados para Big Mac.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

O McDia Feliz 2021 acontece no dia 23 de outubro, e para ajudar ainda mais crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald está lançando uma linha de produtos com uma estampa exclusiva assinada pela renomada estilista Lethicia Bronstein, que terá sua venda revertida para a causa.

Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet, com a ilustração especial do McDia Feliz. Todos esses itens com o tema da campanha terão sua renda repassada para ajudar no câncer infantojuvenil no Brasil.

Linha de produtos do McDia Feliz.

“O câncer infantojuvenil é a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos, segundo o Inca, com o surgimento de um novo caso a cada hora no Brasil. Neste momento desafiador, mais do que nunca, precisamos de ajuda. Nossos pequenos pacientes estão no grupo de risco da Covid-19 e o tratamento oncológico não pode parar. Por isso, realizamos campanhas como o McDia Feliz para angariar recursos para a aplicação em projetos que promovem a saúde e bem-estar de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias”, afirma Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

Lethicia é a CEO e Diretora Criativa de um grupo de marcas: Le Bronstein, sua marca de moda casual, Lethicia Bronstein Atelier e Pietra by Lethicia. Já o McDia Feliz deste ano vai beneficiar 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil, e será em formato híbrido com venda de vouchers antecipados.

Para adquirir os produtos da linha ou os vouchers de Big Mac, basta acessar o site www.mcdiafeliz.org.br.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm