Mais
    InícioPublicidadeCarrosÍtalo Ferreira, embaixador da Ford, estrela vídeos com o Bronco Sport

    Ítalo Ferreira, embaixador da Ford, estrela vídeos com o Bronco Sport

    Nos filmes da Ford, além de falar sobre as vantagens do Bronco Sport, Ítalo Ferreira contará sobre sua trajetória no surf.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Medalhista de ouro nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira é embaixador da Ford e já chega no país estrelando campanhas. O surfista irá protagonizar três vídeos que serão veiculados hoje (13) no Youtube e Instagram da Ford e, a partir do dia 15 de agosto, no Instagram do campeão. O Canal OFF, parceiro da marca nesta ação, também exibirá a campanha a partir de 25 de agosto.

    Nos vídeos da Ford, além de explorar as novidades que o Bronco Sport oferece, Ítalo Ferreira relembra o início de sua carreira na Baía Formosa, contando seus sonhos e a importância do pai na trajetória.

    Continua depois do anúncio

    Entre as tecnologias destacadas nos vídeos estão os G.O.A.T. Modes, modos de gerenciamento de terreno que ajudam o Bronco Sport a enfrentar qualquer obstáculo, a conectividade com o aplicativo FordPass, incluindo partida remota com climatização, o teto solar e os itens de conforto e conveniência do SUV. O porta-malas inteligente, com várias configurações que facilitam o transporte de equipamentos, é outro destaque que favorece tanto as aventuras como o seu uso na cidade.

    O projeto conta também com as histórias e sonhos das atletas Marcela Witt, do Kite Surfe, Aretha Duarte, do Trekking, e Patrícia Loureiro e Barbara Jechou, do Mountain Bike. Todas elas também estarão a bordo do Bronco Sport em algum momento da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade