Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMcDonald's oferece cursos gratuitos com certificado para jovens

    McDonald’s oferece cursos gratuitos com certificado para jovens

    Os cursos oferecidos pela Universidade do Hambúrguer do McDonald's tem como objetivo formar e preparar jovens para o mercado de trabalho e garantirá certificados aos interessados.

    Publicidade

    Com o intuito de desenvolver algumas habilidades pessoais e preparar jovens para o mercado de trabalho, a Arcos Dorados, empresa que opera as lojas do McDonald’s na região da América Latina e Caribe, oferecerá cursos gratuitos através de sua “Universidade do Hambúrguer” (ou “Hamburger University”). Os cursos ficarão disponíveis na plataforma Receita do Futuro até o dia 31 de dezembro deste ano.

    Amanhã, quinta-feira (12), é celebrado o Dia Internacional da Juventude e a Arcos Dourado dará, a diversos jovens que trabalham ou não no McDonald’s, acesso gratuito a alguns cursos de curta duração. Ao concluir um curso, o aluno terá direito ao seu certificado. Confira os cursos oferecidos e uma breve descrição de cada um deles:

    Continua depois do anúncio

    Cursos Gratuitos – Universidade do Hambúrguer (Hamburger University) McDonald’s

    • Inteligência Emocional: compreenda a importância de diferenciar, entender e controlar suas emoções para alcançar grandes resultados.
    • Empreendedorismo: desenvolva habilidades para transformar suas ideias em projetos concretos.
    • Finanças Pessoais: adquira os conhecimentos essenciais para poder construir um plano estratégico eficaz.
    • Atendimento ao Cliente: aprenda a liderar com gentileza, desenvolva estratégias para melhorar sua comunicação e fidelizar clientes.
    • Saúde e Bem-estar: conheça os protocolos, hábitos e boas práticas recomendadas para trabalhar de forma segura e responsável.

    Segundo a franquia, 79% dos funcionários do McDonald’s são jovens de até 25 anos e 77% deles se encontram em sua primeira experiência profissional, o que caracteriza a rede como um dos maiores geradores de primeiro emprego formal para jovens na América Latina.

    Para acessar o conteúdo gratuito da Universidade do Hambúrguer, basta fazer um cadastro simples, com informações básicas pessoais, através da plataforma oficial da universidade clicando aqui.

    Com informações de: UOL.
    Imagem de destaque: Garrett Rowland.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade