Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMcDonald's oferece cursos gratuitos com certificado para jovens

    McDonald’s oferece cursos gratuitos com certificado para jovens

    Os cursos oferecidos pela Universidade do Hambúrguer do McDonald's tem como objetivo formar e preparar jovens para o mercado de trabalho e garantirá certificados aos interessados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de desenvolver algumas habilidades pessoais e preparar jovens para o mercado de trabalho, a Arcos Dorados, empresa que opera as lojas do McDonald’s na região da América Latina e Caribe, oferecerá cursos gratuitos através de sua “Universidade do Hambúrguer” (ou “Hamburger University”). Os cursos ficarão disponíveis na plataforma Receita do Futuro até o dia 31 de dezembro deste ano.

    Amanhã, quinta-feira (12), é celebrado o Dia Internacional da Juventude e a Arcos Dourado dará, a diversos jovens que trabalham ou não no McDonald’s, acesso gratuito a alguns cursos de curta duração. Ao concluir um curso, o aluno terá direito ao seu certificado. Confira os cursos oferecidos e uma breve descrição de cada um deles:

    Continua depois do anúncio

    Cursos Gratuitos – Universidade do Hambúrguer (Hamburger University) McDonald’s

    • Inteligência Emocional: compreenda a importância de diferenciar, entender e controlar suas emoções para alcançar grandes resultados.
    • Empreendedorismo: desenvolva habilidades para transformar suas ideias em projetos concretos.
    • Finanças Pessoais: adquira os conhecimentos essenciais para poder construir um plano estratégico eficaz.
    • Atendimento ao Cliente: aprenda a liderar com gentileza, desenvolva estratégias para melhorar sua comunicação e fidelizar clientes.
    • Saúde e Bem-estar: conheça os protocolos, hábitos e boas práticas recomendadas para trabalhar de forma segura e responsável.

    Segundo a franquia, 79% dos funcionários do McDonald’s são jovens de até 25 anos e 77% deles se encontram em sua primeira experiência profissional, o que caracteriza a rede como um dos maiores geradores de primeiro emprego formal para jovens na América Latina.

    Para acessar o conteúdo gratuito da Universidade do Hambúrguer, basta fazer um cadastro simples, com informações básicas pessoais, através da plataforma oficial da universidade clicando aqui.

    Com informações de: UOL.
    Imagem de destaque: Garrett Rowland.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade