Mais
    InícioAlimentos & BebidasNutrella lança campanha com Manu Gavassi

    Nutrella lança campanha com Manu Gavassi

    Na nova campanha da Nutrella, Manu Gavassi mostra os atributos da linha de pães enquanto ensina receitas de uma maneira inusitada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nutrella lançou novidades em seus produtos, incluindo uma nova embalagem e uma cobertura de grãos 360º nos pães, com a participação da Manu Gavassi em sua nova campanha.
    • A campanha destaca o conceito "Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender" e esclarece que os produtos Nutrella possuem o selo Todo Natural, indicando que são plant based, clean label, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais.
    • O filme da campanha foi desenvolvido em cocriação pela DZ e F/Simas, mostrando a cantora colhendo ingredientes para ensinar uma receita fácil, que será divulgada nas redes sociais da Nutrella e da artista, assim como outras receitas produzidas por Manu. Os produtos também terão descontos especiais no aplicativo Cornershop.

    A Nutrella está trazendo algumas novidades em seus produtos, como uma nova embalagem e uma cobertura de grãos 360º nos pães, e para contar essas mudanças, a marca chamou a Manu Gavassi para mostrar tudo isso na nova campanha de Nutrella.

    Com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”, a campanha também reforça os principais atributos da linha, e tem como principal objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo Todo Natural.

    Campanha da Nutrella com Manu Gavassi.

    O selo Todo Natural significa que os produtos Nutrella são plant based (100% origem vegetal), clean label – que é um rótulo com informações claras e sem termos técnicos -, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais.

    A campanha foi desenvolvida em cocriação entre as equipes da DZ e da F/Simas, empresa que faz a gestão da carreira artística de Manu Gavassi, e mostra a cantora colhendo vários ingredientes para ensinar, de maneira inusitada, uma receita fácil e que tenha a sua assinatura.

    Esse primeiro filme vai ser veiculado nas redes sociais da Nutrella e da artista, mas a divulgação também continua com outros conteúdos de diferentes receitas produzidas por Manu.

    Além de ativações no Instagram, Facebook e YouTube, os produtos também estarão com descontos especiais no aplicativo Cornershop, que oferece serviços de delivery de supermercados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade