Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRoyal Canin lança campanha 'Meu Gato no Vet' com check-up gratuito

    Royal Canin lança campanha ‘Meu Gato no Vet’ com check-up gratuito

    Na terceira edição do Meu Gato no Vet, a Royal Canin conscientiza e incentiva os tutores a cuidarem da saúde dos gatos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Royal Canin está trazendo a terceira edição do “Meu Gato no Vet“, um projeto para conscientizar os tutores sobre a importância da saúde preventiva dos felinos. Contudo, dessa vez a marca foi além e, em parcerias com ONGs, também vai oferecer um check-up gratuito para gatinhos que forem adotados.

    A campanha, intitulada de “Quem Cuida da Saúde do Meu Gato”, ainda promove conversas online que geram experiências e conteúdos para os tutores de gatos e veterinários.

    Continua depois do anúncio
    Meu Gato no Vet da Royal Canin.

    A ideia do “Meu Gato no Vet” surgiu pois a marca sabe que os felinos, geralmente, não demonstram sintomas perceptíveis para o tutor nas fases iniciais das doenças, e esse fator está associado ao pouco conhecimento das características da espécie e os mitos que a cercam.

    Dessa forma, muitos tutores pensam que seus gatos não precisam de cuidados específicos com a saúde, o que acaba em uma frequência baixa ou visitas tardias ao veterinário.

    Para quem quiser fazer uma adoção, o interessado deverá escolher o seu gatinho em uma das ONGs participantes: Adote um Gatinho, Gatópolis e SOS Pet Alpha, em São Paulo, e Garra Animal, no Rio de Janeiro. Após isso, durante todo o período da campanha, o dono terá a oportunidade de fazer um check-up no novo bichano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esse check-up deve ser agendado em uma unidade Pet Care ou Dr. Hato em São Paulo, e no Hospital Animália no Rio de Janeiro, em até 10 dias pós-adoção. A Pet Care também vai oferecer a possibilidade de aquisição do plano Ezvet com 10% de desconto para manter os exames preventivos em dia.

    A Royal Canin também se uniu ao TECSA Laboratórios, para disponibilizar exames de diagnóstico de Esporotricose e reforçar o empenho no cuidado preventivo com os animais.

    Continua depois do anúncio

    No total, serão disponibilizados 300 vouchers para triagem e 150 para titulação – que vão poder ser utilizados assim que for identificada a suspeita dessa patologia ou como um acompanhamento do tratamento.

    Além disso, também serão oferecidos descontos exclusivos em kits de Testes Rápidos e alguns exames para as ONGs de proteção animal parceiras da Royal Canin de todo o Brasil. As instituições terão a oportunidade de comprar os Testes Rápidos de Parvovirose/Corona, Giárdia, FIV/FELV e Dirofilária e terão os exames de PCR confirmatórios com um desconto especial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade