Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRoyal Canin lança alimento com foco na saúde dental de gatos adultos

    Royal Canin lança alimento com foco na saúde dental de gatos adultos

    Novidade possui resultados comprovados de até 59% de redução da formação do tártaro em felinos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, acaba de anunciar, de forma inédita no país, o lançamento do alimento Cuidado Dental, inovação desenvolvida com base em estudos científicos realizados por sua equipe de especialistas em nutrição animal e que visa contribuir para a saúde dental de gatos adultos.

    De acordo com estudos realizados pela Royal Canin, 63% dos gatos avaliados tiveram sensibilidade dental nos últimos 12 meses. Isso revela que a saúde dental é um aspecto crucial no bem-estar dos gatos e que problemas dentários podem levar a uma série de complicações à saúde.

    Continua depois do anúncio

    O alimento Cuidado Dental é indicado para gatos adultos na faixa etária de 1 a 12 anos, inclusive, animais castrados, que possuem tendência a desenvolver placa dentária e formação de tártaro. É formulado com agente dentário ativo e croquete com textura específica que colabora com a limpeza dos dentes e contribui para a saúde dental.

    Queremos contribuir para que os gatos tenham uma vida longa e saudável. Por isso, ao lançar o ‘Cuidado Dental’, reforçamos nosso comprometimento em trazer conscientização e compartilhar conhecimento sobre a saúde dental com tutores de gatos do país. Por meio de uma série de iniciativas educacionais, buscamos sensibilizar os tutores sobre a importância do cuidado com a saúde dental e como identificar e lidar com sensibilidades em gatos”, destaca Ana Cristina, Gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.

    Sua fórmula conta com minerais balanceados para ajudar a manter a saúde do trato urinário de um gato adulto e croquete elaborado em textura específica que colabora com a limpeza dos dentes do pet enquanto ele mastiga, ajudando a limitar o desenvolvimento de placa dentária e a formação de tártaro, com resultados comprovados em até 59% na redução da formação de tártaro em 28 dias, de acordo com estudos internos realizados pela Royal Canin.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos benefícios para a saúde dental, o novo alimento Cuidado Dental contém todos os nutrientes essenciais necessários para atender às necessidades diárias dos gatos, contribuindo para que eles recebam uma nutrição adequada para uma vida saudável e ativa. “Problemas dentários, como placa bacteriana, tártaro e doença periodontal, são comuns em felinos e podem levar a complicações graves em sua saúde. Ao oferecer uma alimentação completa e balanceada, que também contribui para a redução da formação de placa e de tártaro, os tutores colaboram significativamente com a qualidade de vida e o bem-estar de seus pets. É fundamental lembrar que a saúde dental não se limita apenas aos dentes, mas também impacta a saúde geral do gato”, destaca Letícia Tortola, Médica-Veterinária e Coordenadora de Comunicação Científica da Royal Canin Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade