Mais
    InícioPublicidadeSadia apresenta "Vida sem receitas" para Dia das Mães

    Sadia apresenta “Vida sem receitas” para Dia das Mães

    Explorando múltiplas temáticas de afeto, marca se mostra parceira dos consumidores ao estar presente em todos os momentos, com seu portifólio versátil de suínos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia está preparando sua campanha para o Dia das Mães com o tema "Vida sem receitas", destacando a conexão entre mães e filhos por meio da gastronomia.
    • A campanha conta a história de famílias como a de Ainah e Rafael, que adotaram os irmãos Guilherme e Luís, mostrando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas.
    • A marca também estará presente no TikTok com influenciadores digitais mostrando a "maternidade real" e oferece receitas especiais para tornar o Dia das Mães inesquecível.

    Considerada a marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021, a Sadia está preparando sua campanha para o Dia das Mães e chegou com a proposta de uma “Vida sem receitas” para mostrar a conexão entre mães e filhos por meio da gastronomia.

    Para a campanha deste ano, a marca traz a reflexão “em que receita está escrito que…?” reforçando as múltiplas formas que uma família pode viver a maternidade e que, para todas estas vivências, a Sadia estará presente, com seu amplo portfólio adequado para todos os momentos.

    A nova campanha da marca conta a história de famílias como a de Ainah e Rafael, que adotaram os irmãos Guilherme e Luís. As crianças, quando adotadas, tinham seis e sete anos, respectivamente, o que caracteriza a chamada “adoção tardia”. O filme publicitário mostra como o ato de cozinhar estabelece uma conexão de amor entre os membros deste núcleo familiar, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas, sem uma “receita” única. O conceito foi criado pela agência Africa, também responsável pelo desenvolvimento da campanha.

    Além disso, o filme ainda destaca como cortes de suínos como Lombo e Sobrepaleta, e Pernil Temperado e Costela Temperada da linha Suíno Fácil Sadia; ajudam a transformar a refeição, dando um toque especial que o Dia das Mães pede e que todas as mães merecem. A mídia será veiculada nacionalmente em TV aberta, com suporte em digital nas redes sociais de Sadia, além de contar com exibições em salas de cinema das regiões Nordeste, Sul e no estado de São Paulo.

    “Sadia inaugura uma nova fase, onde propõe estar próxima em uma vida cheia de imprevisibilidades. ‘A vida não tem receita’ é um movimento que demonstra as muitas formas de se viver, amar, conviver e celebrar. A marca inaugura esse conceito com uma linda mensagem de Dia de Mães. Quem disse que ser mãe vem com manual de instruções?”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

    “Se tem uma coisa que não temos controle nessa vida é maternidade. Não adianta planejar, seguir receita: filhos vem na hora que tem que vir, do jeitinho que eles querem. No Dia das Mães, a Sadia vem com o mote ‘A vida não tem receita’ justamente porque mães, mais do que ninguém, são sinônimos de improviso, jogo de cintura e cabeça e coração abertos ao inesperado”, completa Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da agência Africa.

    Sadia no TikTok

    No TikTok, Influenciadores Digitais convidados da marca irão mostrar como a “maternidade real” acontece para eles, a partir da comparação “Expectativa x Realidade”. O estilo de vídeo, muito popular na rede social, contará com o humor para engajar mães e filhos a compartilharem suas próprias experiências, reforçando que, para cada família, existe uma “receita” diferente de mãe.

    Surpreenda no Dia das Mães

    Para quem quiser se inspirar e oferecer para sua figura materna um almoço inesquecível, a Sadia também conta com receitas especiais, criadas exclusivamente para a data. No Hub da marca, os consumidores poderão acessar preparos criativos, que valorizam o sabor e a versatilidade das proteínas suínas, tudo com muita praticidade. Além disso, o site ainda orienta onde encontrar os ingredientes necessários para montar os pratos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Picolé Caribe é aposta da Garoto para o verão

    O Caribe é o novo queridinho do momento. Depois de parar a internet com sua edição Ovo de Páscoa, virar Cookies e até ganhar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade