Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTikTok está testando funcionalidade "stories"

    TikTok está testando funcionalidade “stories”

    Enquanto o Facebook se esforça para copiar descaradamente todas as principais funcionalidades do TikTok, a rede chinesa agora dá o troco

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Enquanto o Facebook tenta de todas as formas abraçar o formato que popularizou o Tiktok com a ferramental Reels, a rede chinesa acaba de provar que não vai ficar parada e toma o caminho inverso, copiando um dos recursos mais bem-sucedidos do Instagram, os Stories.

    Alguns usuários começaram a receber notificações de uma nova área em seus apps destinada especificamente para a produção de conteúdo curto com duração de 24 horas. O recurso é muito parecido com os já conhecidos stories, que tiveram seu início no saudoso Snapchat, mas acabaram se popularizando mesmo com a rede de Zuckerberg.

    Continua depois do anúncio

    Ainda não há informações oficiais a respeito do stories do TikTok, mas de acordo com imagens que os usuários publicaram nas redes sociais, até a identidade visual é muito parecida com a do Instagram, com a diferença de que o conteúdo é exibido em uma lista vertical na lateral esquerda do app, e não horizontalmente como no Instagram.

    https://twitter.com/MattNavarra/status/1422994358400389123

    Facebook versus TikTok

    Aparentemente a briga entre o Facebook e o TikTok deve entrar em um nível ainda mais crítico com a chegada do recurso na rede chinesa. Tudo indica que nos próximos meses o Facebook fará grandes mudanças em sua rede queridinha para tentar frear o TikTok, enquanto isso, o TikTok agora parece totalmente preparado para também devolver o incômodo ao Facebook.

    Quem sairá vitorioso? Isso é uma pergunta muito difícil de responder. Mas de fato o TikTok é a rede mais preparada a enfrentar o império do Facebook até o momento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quer saber um pouco mais sobre a revolução na influência digital promovida pelo TikTok? Então ouça nosso o episódio do nosso podcast Break Publicitário, que fizemos justamente sobre isso:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade