Mais
    InícioPublicidadeBanco24Horas lança uma calculadora com saldo de amor para o Dia dos...

    Banco24Horas lança uma calculadora com saldo de amor para o Dia dos Pais

    O Banco24Horas lançou um site onde é possível retirar um extrato especial de Dia dos Pais, que vem com um saldo de gestos de amor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Dia dos Pais desse ano, o Banco24Horas lançou uma campanha muito divertida e interativa para seus consumidores, em que os filhos conseguem emitir um extrato virtual de banco mostrando um saldo de amor. No Dia das mães, a rede também fez a mesma ação, mas com outros gestos de carinhos e amor.

    Ao inserir o nome do pai e as características que mais combinam com ele, o simulador gera um extrato, para que os filhos possam retribuir a dedicação e apoio ao longo da vida. São várias qualidades, entre elas estão “Professor que me ensinou a valorizar o que importa”, “Contador das melhores piadas”, “Coach que incentiva a alcançar o meu potencial” e tantas outras.

    Continua depois do anúncio

    No saldo, cada papel selecionado representa um gesto de carinho e os filhos podem retribuir com abraços, sorrisos, jantares e outras sugestões do Banco24Horas para valorizar a sua família. Quem quiser participar tem até o dia 09 de agosto para acessar o site do banco e tirar seu extrato.

    A campanha de Dia dos Pais, criada pela BETC HAVAS, é totalmente digital e conta com peças online, landing page oficial e ações especiais do Banco24Horas com os influenciadores Danrley Ferreira, Tabata Romero, Aline (Mulher de Finanças), Pamela (Faço as Contas) e Danilo (Finanças em Desenho).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade