Mais
    InícioPublicidadeBanco24Horas gera extrato de amor para o Dia das Mães

    Banco24Horas gera extrato de amor para o Dia das Mães

    Na campanha de Dia das Mães do Banco24Horas, os filhos podem gerar um extrato para identificar o saldo de carinho e amor da mãe. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com o Dia das Mães chegando muitas empresas fazem campanha para a data, mas o Banco24Horas inovou com a sua campanha deste ano e ao contrário de produtos especiais ou homenagens em vídeos, o banco está com uma ação para gerar extratos de amor.

    O objetivo da campanha é estimular os filhos a retribuir toda a dedicação e empenho das mães. Por isso, a marca criou um simulador que permite inserir as multitarefas que as mães executam 24 horas por dia, para identificar o saldo de carinho, atenção e amor que essas mulheres merecem.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Dia das Mães do Banco24Horas.

    A campanha já está no ar, e para retirar o extrato é bem simples, basta acessar o site oficial da ação, preencher o formulário e ao final escolher quais são as coisas que a mãe fez ou faz pelo filho.

    “O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ‘por você'”, conta Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

    A campanha, que tem criação da agência Havas, ainda vai contar com filme, peças online, landing page oficial e ativação das influenciadoras digitais: Leydi Xaro, Dayana Albuquerque, Juuh Benício e Vanessa Nunes, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papéis que desempenham na criação dos filhos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade