Mais
    InícioPublicidadeEm campanha de Dia dos Pais, Óticas Carol mostra que figura paterna...

    Em campanha de Dia dos Pais, Óticas Carol mostra que figura paterna vai além da aparência

    A campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol mostra as diferentes semelhanças que os filhos têm com suas figuras paternas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Dia dos Pais, a Óticas Carol preparou uma campanha bem especial, que mostra a figura paterna de uma perspectiva diferente e valoriza as semelhanças entre pais e filhos, sejam eles biológicos, adotivos ou aquela pessoa que nos apoia e nos guia.

    Criado pela AlmapBBDO, a campanha homenageia todos esses pais, que são responsáveis por gerar manias, gostos e preferências similares aos filhos, e com isso criando um vinculo forte de semelhança entre os dois.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol.

    Com o mote “Enxergar semelhança muda tudo”, a peça celebra a parceria, os ensinamentos e direcionamentos oferecidos pelos pais ao longo da vida. “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos e até mesmo manias muito similares às dos nossos heróis. Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, explica Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

    O filme traduz bem a mensagem da marca, apresentando uma filha adotiva que se identifica com seu pai por ambos usarem óculos.

    A campanha será veiculada na TV e está presente também nas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos, com seus filhos ou pais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que um identifica no outro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Boticário e Bubbaloo...

    Produtos com fragrância de tutti-frutti, que fizeram sucesso no ano passado, também estão de volta ao catálogo

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Giraffas lança brindes de Snoopy e sua turma

    Neste mês, o Giraffas trará a vida os personagens da tirinha do Snoopy. Idealizados e produzidos pela Global Products, serão quatro opções de itens...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,807FãsCurtir
    118,818SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade