Mais
    InícioPublicidadeMarcaChevrolet entra oficialmente no mercado de bicicletas com MTB Aro 27,5

    Chevrolet entra oficialmente no mercado de bicicletas com MTB Aro 27,5

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um mundo do futuro perfeito os carros como conhecemos hoje dariam espaço para veículos de transporte mais limpos e saudáveis como as bicicletas, por exemplo.

    Esse futuro ainda não chegou, infelizmente, mas a Chevrolet já está fazendo sua parte entrando oficialmente no mercado de bikes com a bicicleta esportiva Chevrolet MTB Aro 27,5.

    Continua depois do anúncio

    bicicleta-chevrolet-mtb-aro-27-preta-blog-geek-publicitario

     

    A Chevrolet MTB é uma ~mountain bike~ que vem com quadro de alumínio hidroformado, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos, e relação de 27 marchas. Pesa apenas 13,6 kg, o que deve ser um diferencial enorme ao se pedalar, ou quando se eleva a bicicleta ao nível da capota para fixação no rack ou caçamba.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a prática de esportes ou de lazer”, afirma Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

    A Chevrolet não é a primeira montadora a mostrar interesse pelo mercado de bikes por aqui. A Renault Sport Aro 26, por exemplo, já está presente no mercado brasileiro há algum tempo.

    renault-sport-aro-26-blog-geek-publicitario

    A primeira bicicleta da Chevrolet já havia sido apresentada no salão do automóvel, mas só agora está disponível à venda pelo preço sugerido(?) de R$ 3.499. Enquanto elas estão sendo vendidas apenas nas concessionárias da montadora.

    Dica de pauta do Geek Publicitário Renato Garcia. Clique aqui para enviar a sua.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade