Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGuaraná Antarctica lança garrafa retrô com renda revertida para o futebol feminino

    Guaraná Antarctica lança garrafa retrô com renda revertida para o futebol feminino

    Reforçando seu compromisso de incentivar o futebol feminino, a marca lança garrafa retrô e direciona renda para incentivar futuro da modalidade

    Publicidade

    No país do futebol, a gente continua vendo os times masculinos movimentando rios de dinheiro, enquanto as mulheres se viram como dá para continuar no esporte. E Guaraná Antarctica tem se destacado com uma série de ações de incentivo financeiro para ajudar nossas guerreiras do futebol. Nós já falamos aqui da ação que colocou patrocinadores nas latinhas, da transformação de discursos de ódio em gramado e agora é a hora de vermos a marca encher os corações de nós, saudosistas, com uma garrafa retrô que vai redirecionar 100% da renda para o futuro do futebol feminino.

    A marca vai resgatar um de seus primeiros rótulos para lançar uma edição especial que terá toda a renda revertida para a ONG Meninas em Campo, que trabalha o desenvolvimento feminino no futebol. Além de todo o valor arrecadado com a garrafa, Guaraná Antarctica ainda vai multiplicar o valor por três e garantir que o dinheiro chegue para fortalecer a descoberta e o desenvolvimento de novos talentos do esporte, que podem ganhar os gramados profissionalmente nos próximos anos.

    Continua depois do anúncio
    Nova garrafa retrô de Guaraná Antarctica relembra um dos primeiros rótulos lançados pela companhia – Imagem: Reprodução.

    Garrafa Retrô Guaraná Antarctica

    “Precisamos apoiar a formação de novos talentos do futebol feminino para que a modalidade saia de vez dos anos 80. Por isso, mais uma vez somamos esforços para aumentar sua visibilidade e escolhemos a ONG Meninas em Campo, um símbolo de alta performance e empoderamento feminino no esporte”, conta Julia Chieppe, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

    O apoio ao movimento foi uma sugestão da agência SOKO e convocou as jogadoras do Meninas em Campo para uma produção audiovisual inspirada nos anos 80, para ajudar a trazer ainda mais amplificação para o movimento. As fotos e vídeos poderão ser vistas nas redes sociais da marca e da ONG.

    Quem quiser entrar em campo e apoiar o futebol feminino, pode acessar o portal da ação, o valor da garrafa colecionável é de R$ 10,00 e está disponível como pré-venda (com entrega prevista para outubro). Outra forma de apoiar é participar da conversa com a hashtag #SaindoDos80.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade