Mais
    InícioPublicidadeFutebolGuaraná Antarctica volta a convocar marcas para apoiarem o futebol feminino

    Guaraná Antarctica volta a convocar marcas para apoiarem o futebol feminino

    Guaraná Antarctica volta a cobrar marcas brasileiras para incentivarem o futebol feminino com o patrocínio do Brasileirão Feminino A1.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, Guaraná Antarctica lançou uma campanha sensacional, incentivando o futebol feminino e ainda provocando as demais marcas a fazerem o mesmo. Isso aconteceu por conta da Copa de Futebol Feminino do ano passado e contou com a participação de 15 marcas. Mas agora a marca retoma o posicionamento e convoca patrocinadores para a retomada do Brasileirão Feminino A1.

    Para chamar a atenção de outras empresas, Guaraná irá substituir sua exposição de marca nas placas de publicidade na lateral do gramado por frases de apoio e incentivo ao futebol feminino que, diferente do que acontece no futebol masculino, ainda precisam de muito patrocínio. Será possível conferir a ação em todos os jogos do campeonato, que teve início hoje, 26 de agosto, durante o duelo entre Santos x Audax (SP), na Vila Belmiro, em Santos (SP). Veja:

    Foto do campo de futebol do estádio do Santos FC. Na imagem se vê uma placa de Guaraná Antarctica com os dizeres: 'Espaço reservado para o próximo patrocinador. Patrocine você também o futebol feminino.".
    Placa de Guaraná Antarctica convida novos patrocinadores a incentivarem o futebol feminino. Imagem: Divulgação.

    “As mulheres entram em campo todos os dias, não apenas nas competições mundiais. Por isso, depois do apoio às Seleções Brasileiras, era o momento de valorizar e investir no campeonato mais importante do país. Lançamos esse movimento hoje e esperamos que, em breve, outras empresas estejam com Guaraná nas placas da lateral do campo e incentivando as mulheres no esporte”, explica Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

    A iniciativa de Guaraná Antarctica chega para contribuir, mais uma vez, com a captação de recursos para a modalidade. Um estudo publicado pela Brand Finance, em agosto de 2019, apontou que a categoria deixa de faturar US$ 1,2 bilhão (R$ 4,8 bilhões) em patrocínios por ano, no mundo todo, em comparação ao masculino.

    A campanha tem criação da agência Soko.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade