Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGuaraná vai transformar hates sobre futebol feminino em grama para campo de...

    Guaraná vai transformar hates sobre futebol feminino em grama para campo de futebol

    A Guaraná vai imprimir em papel semente hates que o futebol feminino recebe no Twitter, e plantar no gramado das Meninas em Campo. Saiba mais.

    Publicidade

    A Guaraná sempre apoiou o futebol feminino e na manhã de hoje, Dia Internacional da Mulher, não foi diferente. A marca surpreendeu seus consumidores com uma campanha inusitada para combater o machismo no futebol.

    A marca vai imprimir em papel semente vários comentários que desvalorizam o futebol feminino, e criar um novo gramado para o projeto Meninas em Campo. A ideia é transformar mensagens de ódio em algo útil, com isso mais de 200 atletas, de 9 a 17 anos, que treinam no projeto serão beneficiadas.

    Continua depois do anúncio
    Tuíte da ação de Guaraná pra incentivar o futebol feminino.

    “Guaraná tem como objetivo enaltecer o futebol feminino. Com essa ação criamos mais uma oportunidade para ajudar no desenvolvimento de novos talentos. Queremos que essas garotas saibam que nos próximos treinos elas irão pisar, literalmente, nos haters e, que isso possa motivá-las a seguir firme em sua jornada no esporte”, afirma Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

    Continua depois do anúncio

    O projeto Meninas Em Campo é uma organização social, sem fins lucrativos, com o objetivo de aumentar a dignidade de jovens, especialmente mulheres no esporte e na sociedade.

    “Ainda é muito comum ver comentários negativos em relação ao futebol feminino, por isso, decidimos investir contra eles. Está na hora de deixar os preconceitos de lado e começarmos a valorizar as mulheres do futebol”, explica Giuliana Cittadino, do time de Estratégia de Conteúdo de Guaraná.

    Continua depois do anúncio

    Para participar, basta enviar para a DM de Guaraná mensagens de ódio publicadas no Twitter, ou apoiar diretamente o Meninas em Campo com doações pelo site oficial do projeto.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,659FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade