Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGuaraná vai transformar hates sobre futebol feminino em grama para campo de...

    Guaraná vai transformar hates sobre futebol feminino em grama para campo de futebol

    A Guaraná vai imprimir em papel semente hates que o futebol feminino recebe no Twitter, e plantar no gramado das Meninas em Campo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Guaraná sempre apoiou o futebol feminino e na manhã de hoje, Dia Internacional da Mulher, não foi diferente. A marca surpreendeu seus consumidores com uma campanha inusitada para combater o machismo no futebol.

    A marca vai imprimir em papel semente vários comentários que desvalorizam o futebol feminino, e criar um novo gramado para o projeto Meninas em Campo. A ideia é transformar mensagens de ódio em algo útil, com isso mais de 200 atletas, de 9 a 17 anos, que treinam no projeto serão beneficiadas.

    Continua depois do anúncio
    Tuíte da ação de Guaraná pra incentivar o futebol feminino.

    “Guaraná tem como objetivo enaltecer o futebol feminino. Com essa ação criamos mais uma oportunidade para ajudar no desenvolvimento de novos talentos. Queremos que essas garotas saibam que nos próximos treinos elas irão pisar, literalmente, nos haters e, que isso possa motivá-las a seguir firme em sua jornada no esporte”, afirma Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    O projeto Meninas Em Campo é uma organização social, sem fins lucrativos, com o objetivo de aumentar a dignidade de jovens, especialmente mulheres no esporte e na sociedade.

    “Ainda é muito comum ver comentários negativos em relação ao futebol feminino, por isso, decidimos investir contra eles. Está na hora de deixar os preconceitos de lado e começarmos a valorizar as mulheres do futebol”, explica Giuliana Cittadino, do time de Estratégia de Conteúdo de Guaraná.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar, basta enviar para a DM de Guaraná mensagens de ódio publicadas no Twitter, ou apoiar diretamente o Meninas em Campo com doações pelo site oficial do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade