Mais
    InícioPublicidadePolíticaPost da Secom para Dia do Agricultor gera polêmica no Twitter

    Post da Secom para Dia do Agricultor gera polêmica no Twitter

    Para celebrar o Dia do Agricultor a Secom publicou a silhueta de um homem armado em meio ao campo e gerou revolta das pessoas no Twitter.

    Publicidade

    Hoje, dia 28 de julho, é considerado o Dia do Agricultor e a Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência da República publicou em seu perfil oficial no Twitter uma imagem de péssimo gosto para celebrar a data.

    A Secom compartilhou uma foto com a silhueta de um homem que segura uma arma com a seguinte legenda: “Hoje homenageamos os agricultores brasileiros, trabalhadores que não pararam durante a crise da Covid-19 e garantiram a comida na mesa de milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo”.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que os internautas ainda encontraram a foto original da publicação em um banco de imagens, custando R$ 3.000 reais.

    A ideia absurda de homenagear o trabalhador rural com uma arma gerou revolta e, para expandir o absurdo que foi essa ideia, as pessoas começaram a fazer memes citando como o Secom celebraria outras datas comemorativas.

    Muitas pessoas que trabalham nesse setor ou tem contato com agricultores se sentiram ofendidos com a publicação e, seja por isso ou não, a Secom excluiu a publicação e decidiu fazer outra. Agora, ao entrar no perfil oficial do órgão no Twitter, é possível se deparar com uma outra publicação em homenagem ao Dia do Agricultor.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,365FãsCurtir
    113,855SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade