Mais
    InícioPublicidadePolíticaPost da Secom para Dia do Agricultor gera polêmica no Twitter

    Post da Secom para Dia do Agricultor gera polêmica no Twitter

    Para celebrar o Dia do Agricultor a Secom publicou a silhueta de um homem armado em meio ao campo e gerou revolta das pessoas no Twitter.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 28 de julho, é considerado o Dia do Agricultor e a Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência da República publicou em seu perfil oficial no Twitter uma imagem de péssimo gosto para celebrar a data.

    A Secom compartilhou uma foto com a silhueta de um homem que segura uma arma com a seguinte legenda: “Hoje homenageamos os agricultores brasileiros, trabalhadores que não pararam durante a crise da Covid-19 e garantiram a comida na mesa de milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo”.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que os internautas ainda encontraram a foto original da publicação em um banco de imagens, custando R$ 3.000 reais.

    A ideia absurda de homenagear o trabalhador rural com uma arma gerou revolta e, para expandir o absurdo que foi essa ideia, as pessoas começaram a fazer memes citando como o Secom celebraria outras datas comemorativas.

    https://twitter.com/amandrag/status/1420376135435751428

    Muitas pessoas que trabalham nesse setor ou tem contato com agricultores se sentiram ofendidos com a publicação e, seja por isso ou não, a Secom excluiu a publicação e decidiu fazer outra. Agora, ao entrar no perfil oficial do órgão no Twitter, é possível se deparar com uma outra publicação em homenagem ao Dia do Agricultor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade