Mais
    InícioGeekGamesPUBG ganhará animação pelas mãos do produtor de Castlevania

    PUBG ganhará animação pelas mãos do produtor de Castlevania

    A Krafton está visando expandir o universo do PUBG e contratou o showrunner Adi Shankar, de Castlevania, para dar vida à uma animação do game.

    Publicidade

    Cada vez mais os games saem dos consoles para habituar seu próprio universo em séries, vídeos e filmes. Já vimos acontecer com jogos como League of Legends e DOTA, mas agora será a vez de PUBG ganhar seu próprio universo cinematográfico pelas mãos do produtor de Castlevania.

    A Krafton, que é a empresa responsável pelo PUBG, anunciou hoje (20) um projeto animado que será baseado no jogo. Embora a companhia não tenha confirmado se virá um filme ou uma série, é certo que será uma animação dentro do universo do game.

    Continua depois do anúncio

    Se você assistiu Castlevania, da Netflix, sabe que Adi Shankar fez um bom trabalho e dessa vez o produtor será o showrunner desse projeto e podemos esperar coisas boas vindo por aí.

    “Como jogador, tenho esmagado a competição nos campos de batalha desde o lançamento de PUBG em 2017. Agradeço a Krafton pela confiança que depositaram em mim para executar minha visão como cineasta e estou animado para embarcar nesta jornada juntos”, disse Shankar, em comunicado à CBR. “Para mim, este projeto animado representa mais um passo na evolução de consertar a ponte queimada entre a indústria de jogos e Hollywood, conclui.

    Continua depois do anúncio

    “Além do desenvolvimento contínuo de conteúdo PUBG novo e envolvente no jogo, nossa parceria com Adi Shankar representa um passo em nossa estratégia mais ampla de expandir o Universo PUBG em uma franquia de multimídia”, disse CH Kim, CEO da Krafton, Inc. “Estamos entusiasmados em trabalhar com Shankar na exploração e realização de um mundo que dê vida ao jogo para nossos fãs. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre este projeto animado em um futuro próximo”.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Atualmente a Krafton está investindo na expansão da franquia PUBG com projetos multimídia. Em junho, a companhia lançou o live action “Ground Zero”, estrelado por Don Lee, e um “documentário” estrelado por Jonathan Frakes chamado “Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds”, é possível conferir ambas as produções no canal do PUBG no YouTube.

    O PUBG foi lançado em 2017 e vem acumulando uma legião de jogadores e fãs que já ultrapassa 70 milhões de downloads no PC e mais de um bilhão na versão mobile. A animação do jogo ainda não possui data de lançamento, mas em breve a Krafton deve anunciar novidades.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade