Mais
    InícioGeekGamesRiot Games lança seu primeiro evento multiplataforma com Sentinelas da Luz

    Riot Games lança seu primeiro evento multiplataforma com Sentinelas da Luz

    A Riot Games lançou seu primeiro evento multiplataforma e preparou diversas novidades para os jogadores, incluindo HQ exclusiva e novo personagem.

    Publicidade

    Dentre os dias 08 e 10 desse mês a Riot Games realizou oficialmente o seu primeiro evento multiplataforma com o “Sentinelas da Luz”. Neste evento, os jogadores puderam acompanhar o desfecho de uma história que se iniciou em janeiro, confira abaixo:

    No dia 08 de julho, juntamente com o lançamento da atualização 11.14 de LoL, a Riot Games lançou a continuação dessa história que, até o momento, já foi vista por mais de 350 mil pessoas.

    Continua depois do anúncio

    Já para o evento multijogos, a Riot, com base no sucesso do Florescer Espiritual de 2020, reuniu todos os seus cincos jogos (League of Legends, League of Legends Wild Rift, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e VALORANT) para oferecer experiências temáticas interligadas para que toda comunidade de fãs possa participar.

    A ação contou com o lançamento de Akshan, o Sentinela Rebelde, primeiro Campeão da Riot Games que será disponibilizado em todos os jogos do universo de LoL. O personagem tem uma personalidade indomável e foi treinado como um Sentinela para reunir outras armas ancestrais e eliminar as criaturas maléficas comandadas por Viego, o Rei Destruído.

    Continua depois do anúncio

    Nos canais oficiais, além da série regional brasileira de audiodramas “Através da Névoa”, composta pelos episódios O Lamento do Príncipe; Viego, o Rei Destruído; Thresh, o Guardião das Correntes; Os Ecos Deixados para Trás; Lucian, o Purificador; Senna, a Redentora e Ela, a Riot Games também está lançando novas experiências para aprofundar a imersão no mundo de Runeterra por meio de um filtro no Instagram.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    A marca estã lançando também, além de um novo filtro no Instagram com a temática Sentinelas da Luz, uma nova HQ exclusiva. A Riot Games está promovendo streams diárias em parceria com influenciadores, que representam os Sentinelas da Luz, para guiar uma série de desafios e torneios ao longo deste mês.

    Para concluir, a Riot Games também está mostrando em uma série de vídeos, os “Sentinelas da Luz da vida real”, contando as histórias da intérprete de libras Suuhgetsu e das iniciativas Wakanda Streamer, Projeto Fierce e Sakuras Esports.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,508FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade