Lançamentos

Bolinho ‘Ana Maria’ ganha sabor Churros feito com Leite Moça

A marca de bolinhos Ana Maria traz o sabor do doce de leite de volta aos seus produtos na versão Churros, agora feito com Leite Moça.
Foto do autor
por Antônio Júnior em gkpb.com.br
19 de julho de 2021
00:00
00:00

O que você precisa saber

  • Bolinhos "Ana Maria" relançados com novo sabor Churros feito com Leite Moça.
  • Parceria entre Leite Moça e Ana Maria para comemorar os 100 anos da marca Leite Moça.
  • Novo bolinho disponível no Sudeste do país por R$1,98 a partir de julho.

Os bolinhos “Ana Maria”, marca que está presente no Brasil há 45 anos, fazem parte da infância de muitas pessoas e agora trazem o doce de leite em seus produtos de volta às gôndolas dos supermercados através do novo sabor Churros. Porém, o relançamento da marca também traz uma novidade: agora ele é feito com Leite Moça. A novidade já está disponível em alguns pontos de venda do país.

Em seu 100º aniversário, Leite Moça, marca de leite condensados da Nestlé, está envolvida em uma série de lançamentos de marcas que marcaram e ainda marcam a história de muitos brasileiros, como os bolinhos Ana Maria. As marcas se juntaram e acabaram de lançar o novo bolinho sabor Churros. A massa traz o sabor baunilha com canela em pó e possui recheio de doce de leite. Confira:

A diferença entre os sabores doce de leite e churros no portfólio da marca, que pertence à Bimbo Brasil, é sutil, mas existe: o doce de leite do recheio é feito com Leite Moça e a massa do sabor também leva a canela, assim como sua receita adaptada no Brasil.

“Todo brasileiro ama churros! Sabendo que esse sabor é muito bem aceito, resolvemos reunir o que há de melhor, a maciez do nosso bolinho ao incrível gostinho de churros. E claro, com o selo Leite Moça de sabor e qualidade, o bolinho ficou ainda mais delicioso”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Preço e disponibilidade – Ana Maria sabor Churros

O novo bolinho Ana Maria sabor Churros feito com Leite Moça, com embalagem de 35g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto atacadões, do Sudeste do país a partir de julho, com preço sugerido de R$ 1,98.

Atualização em 29/07 às 01:07: A Nestlé e a Bimbo divulgaram oficialmente as informações sobre o lançamento.

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Criatividade direto na sua caixa de entrada

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram