Mais
    InícioInovaçãoLu, do Magalu, entra no Super Dança dos Famosos

    Lu, do Magalu, entra no Super Dança dos Famosos

    Após mostrar que tem gingado ao lado de Anitta, Lu, do Magalu, irá dançar seis ritmos diferentes no Super Dança dos Famosos.

    Publicidade

    A Lu, do Magalu, certamente desconhece a palavra “limites” e, após estrelar um clipe com dancinha do TikTok ao lado de Anitta para anunciar sua chegada ao Rio de Janeiro, agora a Influenciadora Virtual fará uma participação no quadro “Super Dança dos Famosos”, da TV Globo.

    Ao todo, a influencer do Magalu irá dançar seis ritmos, sendo um por domingo. Além do gingado com dancinhas do TikTok, veremos a Lu dançar ritmos como funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango. As coreografias e figurinos foram elaborados pelos mesmos profissionais que decidem as danças e roupas usadas pelos artistas do quadro.

    Continua depois do anúncio

    O gerente de marca e redes sociais do Magalu, Pedro Alvim, comenta que “A Lu foi pioneira na internet brasileira e manteve essa tradição de quebrar paradigmas. Com muito desenvolvimento tecnológico, conseguimos colocar a Lu na TV, dançando, toda semana”.

    A Influencer Virutal estará presente na sua TV aos domingos graças a uma tecnologia desenvolvida pela Globo onde a personagem ganha vida a partir da captura de movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa, com roupas sensorizadas em um estúdio de motion capture.

    Continua depois do anúncio

    Esse projeto surgiu nas mãos da Ogilvy Brasil, agência responsável pela estratégia de publicidade e marketing do Magalu, em parceria com a Globo.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    “A Lu vem crescendo como uma influenciadora virtual e assumindo novos papéis, inclusive, papéis nunca antes assumidos por influenciadoras virtuais. Trazer a Lu nesse contexto, com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV tudo que ela já vem fazendo em redes sociais como o TikTok e o Instagram”, diz Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Olgilvy Brasil. “Não é só um product placement. Nós estamos colocando nossas capacidades em prática para trazer formatos que cumpram um papel de construção de marca, mas também de experiência e entretenimento”, salienta Daniel.

    De acordo com Tatiana Souza, diretora de negócios para o setor de comércio da Globo, essa ativação comprova como a emissora tem construído soluções e projetos capazes de se adequar aos objetivos das marcas. “Neste caso, conseguimos integrar a nossa frente de conteúdo a um ativo valioso de Magalu. Trazer a Lu para o ‘Super Dança dos Famosos’ foi um trabalho arquitetado em conjunto com diversas equipes. Um trabalho criativo, inovador, que ressalta a multiplicidade da Lu e toda a força do nosso conteúdo”.

    Continua depois do anúncio

    O Super Dança dos Famosos começa nesse próximo domingo, dia 18, com a apresentação de Tiago Leifert, e deve terminar ao fim de agosto.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade