Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter pretende criar seu próprio Close Friends

    Twitter pretende criar seu próprio Close Friends

    O Twitter está com uma nova função semelhante ao Close Friends do Instagram. Com o Trusted Friends será possível filtrar quem vê seus Tweets.

    Publicidade

    Já faz um tempo que o Instagram implementou em sua plataforma a opção “Close Friends” para que os seus Stories sejam exibidos apenas para as pessoas que você considera amigos próximos. Agora, o Twitter está divulgando testes para acrescentar essa função também em sua rede com o nome de “Trusted Friends”.

    A ideia é bem semelhante ao Close Friends do Instagram. Ao elaborar um Tweet o usuário poderá escolher antes de publicar se deseja que todas as pessoas possam ver ou apenas seus “Trusted Friends”.

    Continua depois do anúncio

    O Tweet ficará marcado na timeline com um coração verde logo abaixo do nome do usuário e assim você saberá que está na lista de “amigos confiáveis” de alguém.

    Além disso, o Twitter também está trabalhando em uma outra função para o app chamada de “Facets”, onde o usuário poderá segmentar seus Tweets evitando a necessidade de criar outras contas para falar sobre diferentes assuntos.

    Continua depois do anúncio

    As novidades ainda não possuem uma data de lançamento, pois estão em fase de testes, mas é possível esperar que ao menos o Trusted Friends chegue em breve na plataforma.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade