Mais
    InícioPublicidadeBeck's mostra que podemos aproveitar a Tomorrowland mesmo de longe

    Beck’s mostra que podemos aproveitar a Tomorrowland mesmo de longe

    Na nova campanha, a Beck's mostra como curtir a Tomorrowland e se conectar com os outros a partir da linguagem universal da dança. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Beck’s é a cerveja oficial da Tomorrowland digital, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, e acaba de lançar uma campanha para mostrar que é possível aproveitar todos os momentos do festival a partir de uma linguagem universal, a dança.

    A campanha, criada pela AKQA Casa e produzida pela Stink Films, chega com o conceito “Unlock today, define tomorrow”. O filme dá o unlock no festival e mostra que a dança é tão poderosa, que é capaz de conectar pessoas de diferentes espaços e culturas, mesmo que separadas.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Beck’s com Tomorrowland.

    Nessa situação de pandemia, a Beck’s se une à Tomorrowland para ressignificar o conceito de multidão. Para isso, o vídeo mistura movimentos de dançarinas reais com holografias, destacando a melhor forma de aproveitar o mundo atual em uma ode à dança.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Além de todo o conceito ideal para o momento, o mais legal é que toda a coreografia tem o desenvolvimento das Turmalinas Negras, projeto de artistas negras com o foco na dança.

    Vale destacar que a campanha é a primeira iniciativa da adaptação brasileira ao Double The Line. Idealizado pela AICP e em adaptação ao mercado brasileiro pela APRO, que tem como objetivo de ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias formando lideranças de profissionais negros no mercado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Beck’s é a primeira marca a experimentar esse modelo no Brasil. No filme, Pedro Tejada e Natan Neves formaram uma dupla na direção de cena e Carol Scortegagna fez a dobradinha com Samy Silva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade