Mais
    InícioPublicidadeBeck's mostra que podemos aproveitar a Tomorrowland mesmo de longe

    Beck’s mostra que podemos aproveitar a Tomorrowland mesmo de longe

    Na nova campanha, a Beck's mostra como curtir a Tomorrowland e se conectar com os outros a partir da linguagem universal da dança. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Beck’s é a cerveja oficial da Tomorrowland digital, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, e acaba de lançar uma campanha para mostrar que é possível aproveitar todos os momentos do festival a partir de uma linguagem universal, a dança.

    A campanha, criada pela AKQA Casa e produzida pela Stink Films, chega com o conceito “Unlock today, define tomorrow”. O filme dá o unlock no festival e mostra que a dança é tão poderosa, que é capaz de conectar pessoas de diferentes espaços e culturas, mesmo que separadas.

    Campanha da Beck’s com Tomorrowland.

    Nessa situação de pandemia, a Beck’s se une à Tomorrowland para ressignificar o conceito de multidão. Para isso, o vídeo mistura movimentos de dançarinas reais com holografias, destacando a melhor forma de aproveitar o mundo atual em uma ode à dança.

    Além de todo o conceito ideal para o momento, o mais legal é que toda a coreografia tem o desenvolvimento das Turmalinas Negras, projeto de artistas negras com o foco na dança.

    Vale destacar que a campanha é a primeira iniciativa da adaptação brasileira ao Double The Line. Idealizado pela AICP e em adaptação ao mercado brasileiro pela APRO, que tem como objetivo de ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias formando lideranças de profissionais negros no mercado.

    A Beck’s é a primeira marca a experimentar esse modelo no Brasil. No filme, Pedro Tejada e Natan Neves formaram uma dupla na direção de cena e Carol Scortegagna fez a dobradinha com Samy Silva.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade