Mais
    InícioPublicidadeCannesProjeto “A Gente Banca” do Estúdio Pantarolli Miranda e Santander é premiado...

    Projeto “A Gente Banca” do Estúdio Pantarolli Miranda e Santander é premiado em Cannes

    O Santander se uniu ao Estúdio Pantarolli Miranda para reformar centenas de bancas e a ação recebeu Leão de Prata em Cannes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O projeto “A Gente Banca” aconteceu em uma colaboração entre o Santander Brasil We Stand com o Estúdio Pantarolli Miranda, de Curitiba. A iniciativa conquistou um Leão de Prata na categoria Media da edição do Cannes Lions 2021.

    O projeto, que teve sua estreia na capital do Paraná em 2020, revitalizou centenas de bancas de jornal com o objetivo de apoiar e diversificar as atividades de jornaleiros pelo microcrédito. Além disso, transformou também cinco bancas para oferecer serviços de Floricultura, Manicure, Chaveiro, Costureira e Manutenção de Celular.

    Continua depois do anúncio

    Os projetos de identidade visual e interiores foram desenvolvidos pelo Estúdio Pantarolli Miranda, que é comandado pelo arquiteto Zeh Pantarolli e pelo designer Diego Miranda Leite. O projeto criou espaços específicos para novas funções, além de manter destaque para o ambiente dedicado a exposição e venda de jornais e outras publicações. As fachadas foram recuperadas e foi elaborada uma nova comunicação visual com o nome em destaque de cada banca, realizando também a instalação de um painel eletrônico para comunicação e publicidade, criando assim um canal de exposição diferenciada de marca.

    “Desenvolver este projeto que ressignifica esses espaços urbanos que passaram por grandes mudanças nas últimas décadas foi algo realmente gratificante. Agregar novos serviços para as Bancas de Jornais trouxe um novo fôlego e mais dinamismo para os negócios dessas pessoas que fazem parte da história e do cenário das cidades”, afirmam os profissionais.

    A ação “A Gente Banca” foi reconhecido em muitos lugares por sua proposta inovadora. Além de Cannes, o projeto também esteve entre os nomeados do Prêmio Obra do Ano 2021, promovido pelo Archdaily Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade