Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMcDia Feliz 2021 será no dia 23 de outubro

    McDia Feliz 2021 será no dia 23 de outubro

    O McDia Feliz 2021 acontecerá no dia 23 de outubro e a rede afirma que a edição seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede.

    Publicidade

    O McDia Feliz, uma das principais ações beneficentes do país e que é promovida pelo McDonald’s, ganhará uma nova edição em 2021 e que já possui data definida. A próxima edição, confirmada para 23 de outubro, destinará toda renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil para o Instituto Ronald McDonald e para o Instituto Ayrton Senna.

    Se você é fã do McDonald’s, certamente também é fã do Big Mac. Dessa forma, a rede convida a todos a participarem do McDia Feliz 2021, marcado para acontecer no dia 23 de outubro. Toda a renda arrecadada com a venda dos sanduíches será revertida para os institutos que promovem, através de ONGs parceiras, saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, bem como para ONGs que visam ampliar as oportunidades para os jovens por meio da educação.

    Continua depois do anúncio

    Mesmo com todas as adversidades vividas em 2020, o McDonald’s informou que a última edição do McDia Feliz arrecadou R$19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país, além de 5 projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que formaram mais de 115 mil professores, responsáveis por impactar positivamente mais de 2,7 milhões de estudantes do Ensino Fundamental e Médio em 6 estados. Desde 1988, mais de R$300 milhões já foram arrecadados no McDia Feliz.

    McDia Feliz 2021 – Voucher antecipado

    A rede divulgará, em breve, as informações sobre a venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz e também afirma que a edição de 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade