Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança 'achocolatado' em pó Moça sabor churros

    Nestlé lança ‘achocolatado’ em pó Moça sabor churros

    O novo "achocolatado" da Nestlé é mais uma aposta de Moça no sabor do Churros, dessa vez em formato de mistura para bebidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A comemoração de 100 anos de Nestlé no Brasil não para de trazer novidades para os consumidores, agora com o pó para preparo de bebida Moça sabor churros. O produto, que chega em edição limitada em uma lata e já está disponível em alguns pontos de venda, promete levar o sabor do doce que é muito popular nos países latino-americanos.

    Com 200 gramas, a lata do novo “achocolatado” em pó da Nestlé traz o sabor que tem sido uma das apostas de Moça no Brasil. Além disso, a sua composição já conta com a tradicional mistura do açúcar e canela, dispensando a necessidade de adicionar açúcares ou adoçantes, bem como a canela em pó para o “toque final”. Confira a embalagem:

    Continua depois do anúncio
    Novo pó para preparo de bebida sabor Churros – Imagem: Divulgação.

    No ano passado, a marca lançou a linha “Moça de Passar”, onde uma das três versões disponíveis também era no sabor churros. Antes disso, em 2019, a Nestlé havia lançado o cereal Moça sabor Churros em edição limitada, mas que pouco tempo depois, devido ao seu sucesso, foi relançado como item regular no portfólio da marca.

    O inverno passado também foi marcado por grandes lançamentos da marca, como o Sensação em pó e o novo formato de Alpino em Pó.

    Preço e disponibilidade – Achocolatado em Pó Moça sabor Churros

    O novo “achocolatado” da Nestlé, apesar de ainda não ter sido divulgado oficialmente, já está disponível em alguns pontos de venda. Em São Paulo, por exemplo, é possível encontrá-lo na loja Ponto Doce pelo preço de R$ 11,75. Além disso, vale ressaltar que se trata de uma edição limitada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade