Mais
    InícioAlimentos & BebidasMoça Churros é relançado como item regular da Nestlé

    Moça Churros é relançado como item regular da Nestlé

    Depois de um enorme sucesso como edição limitada, o novo Moça Churros agora entra de forma definitiva ao portfolio da Nestlé. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passdo nós chegamos a falar aqui do lançamento do Moça Churros. O cereal da Nestlé que chegou para trazer o sabor do churros ao nosso café da manhã em edição limitada. O sucesso foi tanto, que agora a Nestlé acaba de anunciar que o item entrou para o portfólio de produtos da companhia de forma definitiva.

    A novidade já está chegando aos pontos de venda em uma nova embalagem, que de acordo com a empresa é mais moderna e visualmente atrativa. Veja:

    “Lançamos o Moça® Churros em abril do ano passado, em edição limitada, e fomos surpreendidos pela grande aceitação do público. Visto o sucesso, o incorporamos na linha regular, como item para transformar o café da manhã em um momento delicioso. O consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como toppings de bolos e doces, adicionando outros produtos Moça® (doce de leite e leite condensado)”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

    O Moça Churros está disponível nos principais varejistas do país e seu preço sugerido é de R$ 8,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade