Mais
    InícioAlimentos & BebidasRagazzo lança fondue de coxinha para o Dia dos Namorados

    Ragazzo lança fondue de coxinha para o Dia dos Namorados

    Para o Dia dos Namorados e parte do inverno, o Ragazzo acaba de apresentar seu fondue de coxinha que estará disponível até o final de julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Ragazzo tem apresentado diversas novidades e promoções para as datas comemorativas do país e decidiu não ficar de fora do Dia dos Namorados. A rede de fast-food, especializada em coxinhas, lança hoje (10) o seu fondue de coxinha em duas versões. A novidade já está disponível nas lojas físicas e delivery da rede.

    Se você ainda não sabe como presentear ou preparar aquele momento romântico no Dia dos Namorados, o Ragazzo preparou uma novidade que pode surpreender os que serão presentados com ela. O novo fondue de coxinha chega em duas versões: salgado e doce.

    Continua depois do anúncio

    A primeira opção conta com 25 minicoxinhas de frango com cremely para mergulhar no creme de queijo. Para a versão doce, são 25 baby churros de doce de leite acompanhado de um creme de chocolate. Os molhos são servidos dentro de um pão rústico. Confira:

    Preço e disponibilidade – Fondue de Coxinha Ragazzo

    Como o fondue é um prato que também combina bastante com os dias mais frios, a rede deixará o novo produto disponível no cardápio do Ragazzo, das lojas físicas e delivery, até o final de julho, marcando presença durante parte do inverno.

    Já em relação aos valores, o Ragazzo informou que o fondue salgado (coxinha) custa R$ 69,90 e o doce (baby churros) R$ 59,90. Para quem for aproveitar a novidade com mais alguém ou quiser experimentar os dois sabores num único pedido, a rede ainda preparou um combo com desconto especial, onde as duas versões saem no valor de R$ 109,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada "Destrave o Game", a campanha...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade