Mais
    InícioAlimentos & BebidaseQlibri lança Panetini sabor Toque de Limão

    eQlibri lança Panetini sabor Toque de Limão

    O eQlibri Panetini sabor Toque de Limão chega aos mercados como um snack assado, zero colesterol e zero gordura trans. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A eQlibri anunciou que está atendendo o pedido dos amantes do snack Panetini e está lançando o seu novo sabor, o Toque de Limão. A novidade chega, assim como os outros sabores da linha, como um snack assado, zero colesterol e zero gordura trans, ideal para quem quer uma alimentação mais equilibrada.

    Em porções de 40g, o novo produto é para consumo individual e pode ser consumida em casa, no trabalho, no lanche ou compondo a refeição, como croutons na salada, e em diversas outras ocasiões.

    Continua depois do anúncio

    “O sabor Toque de Limão é o mais pedido pelos consumidores de acordo com as nossas pesquisas de redes sociais e SAC. De olho nisso e nos anseios do público por alternativas mais equilibradas para o lanche diário, trouxemos essa novidade que é assada, zero colesterol e zero gordura trans para complementar o portfólio de eQlibri Panetini”, comenta Daniela Cachich, CMO Latam e SVP de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

    Veja também:  Fini anuncia chegada de 'Roller' ao portfólio da marca

    Quem quiser experimentar a novidade, o eQlibri Panetini sabor Toque de Limão já está disponível em diversos pontos de venda, com o preço sugerido de R$ 3,29.  Além do lançamento, a linha de Panetini também conta com os sabores: Presunto Defumado, Queijo Suave e Tomate Temperado e Cottage com Ervas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade