Mais
    InícioPublicidadeLazerUniversal Orlando Resort abre nova montanha-russa do Jurassic World

    Universal Orlando Resort abre nova montanha-russa do Jurassic World

    A nova montanha-russa de Jurassic World da Universal Orlando Resort é a mais rápida, mais alta e mais intensa já criada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Universal Orlando Resort acaba de anunciar a abertura da Jurassic World VelociCoaster, a atração mais esperada do parque em 2021, e não é por menos, já que ela é a montanha-russa mais rápida, mais alta e mais intensa já criada.

    A nova atração coloca os visitantes dentro do habitat dos dinossauros, em um percurso com espirais de 360 ​​graus e uma manobra invertida que se estende por mais de 30 metros de pista.

    Continua depois do anúncio
    Atração de Jurassic World da Universal Orlando Resort.

    Em certo momento, quando os visitantes despencam em uma queda acentuada de 80 graus, a VelociCoaster faz jus ao seu nome, proporcionando uma experiência incomparável.

    Apresentando uma história original dos Velociraptors Blue, Charlie, Delta e Echo, a atração vai imergir as pessoas em 3 mil metros ambientados com um cenário de Jurassic World.

    Em meio a ambientes de rochas, uma cachoeira gigante e vegetação exuberante, quem experimentar a montanha-russa será lançado ao longo de mais de 1.430 metros de trilhos, a 47m no ar e a 112 km/h.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quando a montanha-russa atravessa o paddock do raptor e avança a velocidades vertiginosas, o visitante passa por uma série de manobras extremas e lançamentos que chegam na inversão de 360​​ graus em espiral. Com tudo isso, a intensidade da VelociCoaster fará com que as pessoas tenham uma sensação de gravidade zero do início ao fim. 

    Ainda como parte de um conteúdo criado exclusivamente para a atração, o elenco original do filme entrou em seus papéis. Claire e Dr. Wu estão muito animados em colocar os visitantes perto dos Velociraptors como parte da experiência, enquanto Owen acredita no contrário.

    Continua depois do anúncio

    A Jurassic World VelociCoaster muda a indústria de parques temáticos elevando o nível como uma das montanhas-russas mais elaboradas e ambiciosas já projetadas. E que, inclusive, ela foi desenvolvida pela equipe da Universal Creative em parceria com os cineastas de Jurassic World, Steven Spielberg, Colin Trevorrow e Frank Marshall. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade