Mais
    InícioPublicidadeLazerFruittella lança plataforma com atividades para família

    Fruittella lança plataforma com atividades para família

    A Fruittella lançou uma plataforma repleta de atividades para pais, mães e filhos aproveitarem a quarentena juntos e seguros. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fruittella, por ser uma bala que passa de geração em geração, agora está lançando uma plataforma on-line que vai conectar ainda mais adultos e crianças: o Fruittella Lab. A novidade chega com várias atividades para a família, que acompanha o novo conceito da marca “Deixe a magia acontecer”.

    Entre os conteúdos estão: curiosidades sobre brincadeiras e jogos tradicionais, tutoriais de novas atividades criativas para brincar em casa e até acessórios virtuais como dados, placar e cronômetro para a família criar o seu próprio jogo.

    Continua depois do anúncio
    Plataforma Fruittella Lab.

    “Com o lançamento, queremos convidar mães, pais, avós, tios e filhos a terem momentos memoráveis juntos e se sentirem livres para dizer sim e deixarem a magia acontecer”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil. “Fruittella carrega os laços familiares desde o seu início, é a bala que passa dos pais para os filhos. O Fruittella Lab chega com o intuito de fortalecer mais ainda os valores e propósito da marca, em aumentar esse vínculo entre as famílias, quebrar a rotina do dia a dia, com uma plataforma que transmite alegria e leveza, por meio de jogos e interações”, complementa.

    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Para a plataforma, criada pela agência DPZ&T, a marca traz um time de influenciadores, pais e mães, que irão ativar a ação nas redes sociais e no site do Fruittella Lab.

    Durante todo o mês estarão disponíveis vídeos tutoriais com novas propostas de brincadeiras. O objetivo da marca é ser uma parceira de mães e pais que, assim como Fruittella, acreditam no #PoderdoSim para momentos de alegria e diversão, sem culpa ou preocupação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As atividades do Fruittella Lab são simples, para que a família não tenha dificuldade durante o desenvolvimento, e respeitando o momento atual da pandemia de COVID-19, todos os vídeos tutoriais e dicas de brincadeiras são indicados para serem feitos em casa. Para ver a plataforma acesse o site fruittellalab.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade