Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib’s Nudesfiha: Promoção permite envio de esfiha grátis

    Habib’s Nudesfiha: Promoção permite envio de esfiha grátis

    Campanha "Nudesfiha" do Habib's permite que clientes enviem esfiha grátis pro crush, pro namorado, pro ex ou pra quem quiser.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's lançou campanha de Dia dos Namorados chamada "Nudesfiha" como parte do programa de fidelidade Habibers.
    • Os clientes podem enviar uma "Nudesfiha" através de um hotsite para ganhar 40 pontos no programa de fidelidade.
    • A promoção é válida até 14/06, e os pontos podem ser trocados por diferentes sabores de esfiha.

    Já falamos aqui no GKPB sobre o lançamento do Habibers, o programa de fidelidade do Habib’s, que desde seu lançamento vem realizando diversas ações para obter cadastros. Agora com o Dia dos Namorados chegando, a marca lança a campanha “Nudesfiha”, que permite enviar esfiha para quem você quiser.

    “Porque mandar nudes é muito 2020, o negócio é mandar Nudesfiha”, diz o vídeo promocional da campanha. Para enviar sua Nudesfiha basta acessar o hotsite disponibilizado pelo Habib’s e clicar em “Quero mandar Nudesfiha”. Você será redirecionado para uma página do WhatsApp para enviar a mensagem:

    “Você acaba de receber um nudesfiha de um(a) crush. Se deu bem, hein?! A nudesfiha é uma bib’sfiha sem nada em cima, que você recebeu de graça, e pode escolher com qual sabor prefere cobrir. Clique pra resgatar e boa nudesfiha https://www.habibs.com.br/nudesfiha.”

    E aí, pronto! É só o destinatário “resgatar” sua Nudesfiha se cadastrando na plataforma do Habibers para receber 40 pontos no programa de fidelidade da marca. Esses pontos podem ser trocados por esfihas de carne, queijo, frango, calabresa muçarela ou italianinha.

    A promoção é válida até o dia 14/06 e, de acordo com o Habib’s, os pontos no Habibers chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do cadastro. Os pontos tem 90 dias de validade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade