Mais
    InícioAlimentos & BebidasMars Wrigley volta com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca

    Mars Wrigley volta com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca

    A Mars Wrigley está trazendo de volta os famosos Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca, para celebrar a festa junina. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mars Wrigley relançou Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca para festa junina.
    • Campanha #VaiTerFestaJuninaSim oferece promoção com chance de ganhar prêmios diários de R$300 e prêmio final de até R$100 mil.
    • Estratégia de combinar sabores tradicionais da festa junina com portfolio de produtos da Mars Wrigley teve sucesso em 2020, resultando em aumento de vendas.

    A Mars Wrigley está entrando no clima de festa junina e traz de volta os sucessos Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca para seus consumidores. Por um tempo limitado, durante junho e julho, os fãs dos chocolates vão poder comer mais uma vez os doces que amam.

    Junto ao relançamento, também vem a campanha #VaiTerFestaJuninaSim, que conta com uma promoção para os clientes. Os consumidores que comprarem 4 produtos Mars Wrigley e se cadastrarem no site da promoção, podem ganhar R$ 300 na hora, todos os dias. Além de concorrer ao prêmio final, que aumenta de acordo com o engajamento da pessoa com a promoção, podendo chegar a R$ 100 mil.

    “Sabemos que o consumo de amendoim aumenta durante a Festa Junina, e sabemos da alta preferência dos brasileiros por chocolate com amendoim. Combinando esses fatores com o portfólio da Mars Wrigley, que já contempla produtos com essa combinação de sabores, conseguimos colocar em prática essa sinergia com a sazonalidade e a preferência nacional, resultando no lançamento do Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. Os números de 2020 mostram que a estratégia deu certo. “Ano passado registramos 10% de aumento nas vendas, um percentual expressivo para um ano tão desafiador devido à pandemia”, completa.

    A campanha ainda terá um reforço com ativação nos pontos de vendas, e pelas redes sociais influenciadores como Camilla de Lucas, Thaynara OG e Isaias Silva vão falar sobre as novidades em seus perfis.

    Quem quiser matar a saudade do Snickers Pé de Moleque e do Twix Paçoca, já pode encontrar os chocolates nas principais redes varejistas do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade